Valor troca de vela e filtro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Valor troca de vela e filtro
Bom dia
Qual o valor médio q está saindo a troca de velas fora da concessionaria?
Minha noiva teve que ir a Americana (cidade vizinha) e comentei q precisaria trocar as velas do carro e o filtro, meu sogro falou para levar no mecânico de "confiança" dele. Agora a pouco ela ligou dizendo q o orçamento passado foi de R$ 220,00. Falei q era pra colocar velas normais e não de Iridium, e ela disse q o mecanico disse q ia fazer a "milagrosa" limpeza dos bicos e higienização do ar condicionado e o pior remapear a central da injeção pq o carro tá gastando muito ( detalhe q no etanol está fazendo 10km/l no misto com AC).
Achei o cúmulo e falei para ela ir embora q no sábado eu levaria para trocar as velas, na verdade eu mesmo trocaria, porém não tenho aquele sacador dos cabos do motor fire.
Qual o valor médio q está saindo a troca de velas fora da concessionaria?
Minha noiva teve que ir a Americana (cidade vizinha) e comentei q precisaria trocar as velas do carro e o filtro, meu sogro falou para levar no mecânico de "confiança" dele. Agora a pouco ela ligou dizendo q o orçamento passado foi de R$ 220,00. Falei q era pra colocar velas normais e não de Iridium, e ela disse q o mecanico disse q ia fazer a "milagrosa" limpeza dos bicos e higienização do ar condicionado e o pior remapear a central da injeção pq o carro tá gastando muito ( detalhe q no etanol está fazendo 10km/l no misto com AC).
Achei o cúmulo e falei para ela ir embora q no sábado eu levaria para trocar as velas, na verdade eu mesmo trocaria, porém não tenho aquele sacador dos cabos do motor fire.

Re: Valor troca de vela e filtro
Vela de ignição - NGK - Punto 2010 ELX 1.4 8V Flex 4P - jogo - BKR6E = POR R$ 67,30 - Fonte: Jocar
+ uns R$ 30,00 de M.O.
+ uns R$ 30,00 de M.O.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Valeu Scorpio e o filtro do combustivel, a cada qtos km deve ser trocado?

7500km está de bom tamanho, contando com esse ótimo combustível que nós temos no Brasil.
4 mensagens
|Página 1 de 1