Usar Gasolina V-Power + Stp Octane Booster T-JET

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Usar Gasolina V-Power + Stp Octane Booster T-JET

por vitfaqui » Sáb Nov 03, 2012 12:17 pm

cassioferraz escreveu:
vitfaqui escreveu:Boa Noite Galera,

Eu sempre abasteci com V-Power desde que comprei o carro to rondando mais de 15 mil km só com V-Power e somente no mesmo posto do carrefour kkkk...

E hoje fui fazer uma experencia colocar a Podium abasteci em Alphaville paguei 3,50 no litro kkk duido, ai peguei pro frentista e falei pra ele é Podium mesmo neh não é batizada ele pegou e pingou a gasolina na minha mão para fazer o teste galera a gasolina Podium É INCOLOR E NAO TEM CHEIRO NENHUM ficam esperto, é incolor mesmo branca e nao tem cheiro algum e a mao nem fica engurdurada parece agua galera cheiro muitoooooooooo fracooo nada aver com a gasolina comummmm..

E o resultado kkkk meu deus o T-jet mudou está outro carro, senti muita diferença nas saidas de lombada de segunda-marcha carro sai liso liso ta muitooo diferente recomendoooo!!!

Faz o teste galera a Podium nao tem cheiro e é incolor abraços...

Ainda nao fiz teste com podium, mas semana que vem vou coloca-la, gasolina comum no brasil nao presta, e o consumo, como esta?

Amigo, ainda nao tenho ideia de consumo pois nao rodei nem 100km ainda, mais ta na media de 7,5 por que eu to andando forte kkkk, #@%&! ta empolgante de mais o carro mudou o comportamente completamente nas saidas de segunda marcha acabou aquele lag ta muito topp...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior