Alguém já instalou air bag no 1.4 elx ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Alguém já instalou air bag no 1.4 elx ?
Eae galera to querendo montar um turbo na puntera mas segurança primeiro né! Haha. E queria saber se alguém já instalou air bags no Punto 1.4 elx ou se isso é possível ! Porque montar turbo sem air bag vira cadeira elétrica ! Hahaha. 

- Piloto de Atari
Re: Alguém já instalou air bag no 1.4 elx ?
Sinceramente não vejo co relação se tratando em montagem.. até porque 99% dos carros feitos ( turbinados, aspirados e afins ) não sendo de fábrica e não tendo vindo air bag´s de fábrica também não os colocam.
Mas existem kit´s para venda até no mercadolivre ( novos / usados ) porém além de eu achar complicado como não é original do carro não me fiaria muito no funcionamento..
Mas existem kit´s para venda até no mercadolivre ( novos / usados ) porém além de eu achar complicado como não é original do carro não me fiaria muito no funcionamento..
- Roda dura de Auto Escola
esqueça.
venda o carro e compre um com esses itens.
nem seguradora costuma repor esses itens depois de sinistro... preferem pagar pt e repassar o carro pra frente.
venda o carro e compre um com esses itens.
nem seguradora costuma repor esses itens depois de sinistro... preferem pagar pt e repassar o carro pra frente.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Amigo, nao compensa, tanto que ja vih carro de leilao que os aibargs acionara e o carro estava zero, e deram pt nele, turbina e deixa o pau comer, ate pq dependendo da velocidade nem airbag, kkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Hahaha. A galera to chateado aqui mas valeu mesmo pelas respostas ! Agora só me resta a duvida cruel de turbinar ou nao.
Abraço a todos !

- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1