Liquido Arrefecimento Borbulhando?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Liquido Arrefecimento Borbulhando?

por Febezza » Sex Nov 23, 2012 11:53 am

sistema trabalha sob pressão, sei nao se é bom deixar a tampa aberta
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vitfaqui » Sex Nov 23, 2012 12:03 pm

Galera,
O meu estava assim quando eu chegava borbulhava depois que troquei a tampa do reservatório e arrumei o vazamento pequeno de aguá no trocador de calor da turbina ele não borbulha mais não, e sempre fico de olho parou mais sempre que eu chego em casa deixo o carro ligado uns 30s antes de desligar...

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mbressan » Sáb Nov 24, 2012 10:43 am

Pessoal,

Fiz o teste, com o carro frio (primeiro uso do dia), abri o capo e tirei a tampinha do reservatório de agua. Dei a partida e tudo tranquilo, nada de borbulhar.

Segui normalmente com o carro e andei cerca de 300km, andei na manha mas dava umas esticadas. Cheguei no meu destino final e a primeira coisa que fiz foi parar o carro, abrir novamente o capo e acompanhar se estava ou não fervendo. Pra minha felicidade estava tudo normal!!!

Pode ter sido um fato isolado, mas ainda sim vou continuar acompanhando!!

Vlw pela ajuda de vcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Sáb Nov 24, 2012 2:45 pm

Febezza escreveu:sistema trabalha sob pressão, sei nao se é bom deixar a tampa aberta

Se motor estiver frio não há problema algum em liga-lo com a tampa do sistema de arrefecimento aberta.

Já andar com o carro sem a tampa do reservatório de compensação não é recomendável.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por phsantos22 » Qua Dez 05, 2012 4:30 pm

mbressan escreveu:Pessoal,

Fiz o teste, com o carro frio (primeiro uso do dia), abri o capo e tirei a tampinha do reservatório de agua. Dei a partida e tudo tranquilo, nada de borbulhar.

Segui normalmente com o carro e andei cerca de 300km, andei na manha mas dava umas esticadas. Cheguei no meu destino final e a primeira coisa que fiz foi parar o carro, abrir novamente o capo e acompanhar se estava ou não fervendo. Pra minha felicidade estava tudo normal!!!

Pode ter sido um fato isolado, mas ainda sim vou continuar acompanhando!!

Vlw pela ajuda de vcs

Meu amigo, ao menos, já sabe que está com a junta do cabeçote perfeita.....abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior