Homocinética do Punto 1.8

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Homocinética do Punto 1.8

por Henrique Machado » Sex Fev 01, 2013 6:09 pm

Amigos, tenho um Punto 1.8 Sporting ano/modelo 2007/2008. De uns dias pra cá tenho percebido um barulho na roda dianteira esquerda toda vez que faço curvas à esquerda também. Levei o carro para um mecânico de confiança e o mesmo disse ser problema na homocinética, até aí tudo bem... Fui na concessionária verificar o preço da peça, e o camarada lá me disse que não vende só a homocinética separada da barra de direção desse modelo de Punto, e sim só se vende a árvore inteira, com a barra de direçao junto. É isso mesmo? Alguém sabe me dizer se só se vende tudo junto nesse modelo ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Homocinética do Punto 1.8

por adryano cabral » Sex Fev 01, 2013 7:42 pm

Cara nunca ouve falar isso. Acho que isso é golpe! Se fosse a homocinetica com semi eixo, eu ficava calado mas barra de direção é pra acabar.
Mas pesquise em outras concessionária s ou até mesmo em oficinas normais. (eu mesmo só compro peças não executo serviços em cc.)
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola