Rebaixar com molas de outro carro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Rebaixar com molas de outro carro
Galera, to querendo baixar meu punto. fiz a besteira de tirar as molas esportivas e vender a troco de banana, agora troquei as rodas com pneus de perfil 40 e ficou horrivel, kkkkkkkkk.
Então no clube do facebook, um membro com um punto rebaixado me falou que está usando na dianteira molas do gol especial e na traseira molas do astra, disse que ficou otimo, em questão de conforto e que encaixou perfeitamente, e pelas fotos a altura ficou excelente, um dedo do pneu para o paralama, alguem aqui já viu este procedimento? estou bem afim de fazer no meu. abraços.
Então no clube do facebook, um membro com um punto rebaixado me falou que está usando na dianteira molas do gol especial e na traseira molas do astra, disse que ficou otimo, em questão de conforto e que encaixou perfeitamente, e pelas fotos a altura ficou excelente, um dedo do pneu para o paralama, alguem aqui já viu este procedimento? estou bem afim de fazer no meu. abraços.
- Piloto de Atari
Re: Rebaixar com molas de outro carro
Olha amigo , é meio arriscado pelo simples fato das molas do gol e do astra serem projetadas para aguentarem pesos diferentes ,mais se pararmos pra pensar uma mola cortada tem o mesmo efeito praticamente , pois a sua elasticidade será reduzida , o perigo são elas quebrarem mais é muito difícil , o mais seguro são as esportivas mesmo.sobre o procedimento tem um video do canal d2m que o cara tem um fusion e ele colocou mola de saveiro e ficou baixinho mesmo , vai da consciencia de cada um eu preferiria cortar as minhas originais do que colocar de outro carro...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Valeu, Pela dica. Vou procurar este video que vc falou.
Então eu gostei da ideia por que não vou precisar cortar a minha original, e também porque me garantiram que em questão de conforto fica bem melhor do que cortada. estou pra comprar essas molas, pra fazer o teste. Obrigado.
Então eu gostei da ideia por que não vou precisar cortar a minha original, e também porque me garantiram que em questão de conforto fica bem melhor do que cortada. estou pra comprar essas molas, pra fazer o teste. Obrigado.
- Piloto de Atari
O conforto eu acredito que vai ficar muito bom sim , ainda mais se voce comprar amortecedores preparados bruno reduzido na haste e no corpo , unico "problema" é se elas não aguentarem o peso , pois são feitas para suportar um certo peso e o punto é mais pesado nao é atoa que é por isso que o carro abaixa bastante , mais vale a pena tentar sim, se der o encaixe perfeitamente vale a pena.não é algo seguro , mais quem anda seguro com o carro com mola cortada , ar , rosca , fixa ?? só as molas esportivas garantem algo.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1