Trepidação do Volante em curvas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Trepidação do Volante em curvas
Galera,
Tentei achar na busca mas não encontrei.. me perdoem se estou equivocado...
Mas estou sentindo uma trepidação no volante no momento em que estou fazendo curvas.. principalmente qdo estou virando o volante.. com o volante parado, não dá nada... e também em reta.. mesmo em velocidades altas, nada..
Alguém já teve esse problema??
Tentei achar na busca mas não encontrei.. me perdoem se estou equivocado...
Mas estou sentindo uma trepidação no volante no momento em que estou fazendo curvas.. principalmente qdo estou virando o volante.. com o volante parado, não dá nada... e também em reta.. mesmo em velocidades altas, nada..
Alguém já teve esse problema??
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
Re: Trepidação do Volante em curvas
Então BART.. ao primeiro momento.. pensei nisso.. mas em reta, não trepida nada.... normalmente, desbalanceado, não trepidaria em retas tb???? Pelo menos, qdo tive esse problema, sempre foi assim...
- Barbeiro de Auto Escola
Você fez algum serviço em oficina que tenha precisado tirar o volante?
Qnd eu precisei levar meu carro na Fiat para resolver um problema na buzina os fdps deixaram o volante meio solto, eu não conseguia fazer curvas acima de 40km/h parecia que o volante ia virar todo e porrar de lado !
Voltei lá na fiat, paguei um esporro e nego colocou direito o volante, desde então tudo perfeito !
Qnd eu precisei levar meu carro na Fiat para resolver um problema na buzina os fdps deixaram o volante meio solto, eu não conseguia fazer curvas acima de 40km/h parecia que o volante ia virar todo e porrar de lado !
Voltei lá na fiat, paguei um esporro e nego colocou direito o volante, desde então tudo perfeito !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Você fez algum serviço em oficina que tenha precisado tirar o volante?
Outro falando mal de concessionária....
Como é que pode??
Você que não leu as "entrelinhas"... pra ficar bom o serviço tem que ser no mínimo 2 visitas.
Menos que isso não tem como...

A última que me aconteceu foi do volante.....pra não ter que refazer a geometria (carro puxando para a direita) eles realinharam o volante (compensando para a esquerda) e queriam me cobrar pelo serviço.
hahahahaha
Voltei e fiz colocarem no aparelho e imprimirem os resultados.
Vou encaminhar para a Fiat...mas duvido que retorne resposta.
Vergonhoso.
Já tinha asco de concessionária....agora tenho medo!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1