Tirar ou não o silencioso intermediário?
Re: Tirar ou não o silencioso intermediário?
cassioferraz escreveu:pode tirar, mas coloca um abafador de alfa no lugar... fiz no meu carro e so alegria...
tu diz colocar o intermediário do alfa, se colocar o abafador (final do escape) não vai dar efeito testei vários não muda nada o som.
- Piloto de Autorama
Na concessionária eles tiram o silencioso intermediário? é possível deixar o Tjet espirando sem perder a garantia?
- Piloto de Atari
ivan 6302 escreveu:Na concessionária eles tiram o silencioso intermediário? é possível deixar o Tjet espirando sem perder a garantia?
Ivan 6303 a tua pergunta será respondida nesse tópico viewtopic.php?f=17&t=7731
a minha dúvida era, se o zunido ooooooon na estrada era causado pelo intermediário ou pelo silencioso final do escape?
- Piloto de Autorama
Rilencioso intermediário?
Quanto em média pra tirar escapamento intermediário? Do Tjet será q fica bom?
- Piloto de Atari
Valeu Danilo, mt boa á dica, no entando fiquei com dúvida pelo o processo ser amador, entao acho q nao compensa por em risco o motor do tjet... vou tentar tirar escapamento intermediário mais seguro...
- Piloto de Atari
danilo_itapema escreveu:cassioferraz escreveu:pode tirar, mas coloca um abafador de alfa no lugar... fiz no meu carro e so alegria...
tu diz colocar o intermediário do alfa, se colocar o abafador (final do escape) não vai dar efeito testei vários não muda nada o som.
Danilo, no meu tjet, tirei o intermediário e no local coloquei um de alfa 2,5, ficou muito bom, e deu diferença sim, tanto que outros amigos fizeram a mesma coisa...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:danilo_itapema escreveu:cassioferraz escreveu:pode tirar, mas coloca um abafador de alfa no lugar... fiz no meu carro e so alegria...
Danilo, no meu tjet, tirei o intermediário e no local coloquei um de alfa 2,5, ficou muito bom, e deu diferença sim, tanto que outros amigos fizeram a mesma coisa...
acabei voltando com o intermediário original o cara naum tinha esse q tu falou, e deixei o abafador do final do escape igual esse http://img1.mlstatic.com/abafador-silen ... 052012.jpg fica um ronquinho fraco, mas melhor que o original. Tenho lido sobre esse JK, o pessoal tem falado bem dele.
Outra opção seria esse transmissor fm Sound Racer Som De Motor V8 V10, se tivesse o V8 até comprava pra fazer uma graça.
- Piloto de Autorama