Tirar ou não o silencioso intermediário?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Tirar ou não o silencioso intermediário?

por danilo_itapema » Qua Jul 31, 2013 7:55 pm

cassioferraz escreveu:pode tirar, mas coloca um abafador de alfa no lugar... fiz no meu carro e so alegria...

tu diz colocar o intermediário do alfa, se colocar o abafador (final do escape) não vai dar efeito testei vários não muda nada o som.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ivan 6302 » Qui Ago 01, 2013 1:17 am

Na concessionária eles tiram o silencioso intermediário? é possível deixar o Tjet espirando sem perder a garantia?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danilo_itapema » Qui Ago 01, 2013 10:26 am

ivan 6302 escreveu:Na concessionária eles tiram o silencioso intermediário? é possível deixar o Tjet espirando sem perder a garantia?

Ivan 6303 a tua pergunta será respondida nesse tópico viewtopic.php?f=17&t=7731
a minha dúvida era, se o zunido ooooooon na estrada era causado pelo intermediário ou pelo silencioso final do escape?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Rilencioso intermediário?

por ivan 6302 » Qui Ago 01, 2013 5:53 pm

Quanto em média pra tirar escapamento intermediário? Do Tjet será q fica bom?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ivan 6302 » Qui Ago 01, 2013 6:17 pm

Valeu Danilo, mt boa á dica, no entando fiquei com dúvida pelo o processo ser amador, entao acho q nao compensa por em risco o motor do tjet... vou tentar tirar escapamento intermediário mais seguro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cassioferraz » Sex Ago 02, 2013 12:57 pm

danilo_itapema escreveu:
cassioferraz escreveu:pode tirar, mas coloca um abafador de alfa no lugar... fiz no meu carro e so alegria...

tu diz colocar o intermediário do alfa, se colocar o abafador (final do escape) não vai dar efeito testei vários não muda nada o som.

Danilo, no meu tjet, tirei o intermediário e no local coloquei um de alfa 2,5, ficou muito bom, e deu diferença sim, tanto que outros amigos fizeram a mesma coisa...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por danilo_itapema » Sex Ago 02, 2013 3:24 pm

cassioferraz escreveu:
danilo_itapema escreveu:

Danilo, no meu tjet, tirei o intermediário e no local coloquei um de alfa 2,5, ficou muito bom, e deu diferença sim, tanto que outros amigos fizeram a mesma coisa...

acabei voltando com o intermediário original o cara naum tinha esse q tu falou, e deixei o abafador do final do escape igual esse http://img1.mlstatic.com/abafador-silen ... 052012.jpg fica um ronquinho fraco, mas melhor que o original. Tenho lido sobre esse JK, o pessoal tem falado bem dele.
Outra opção seria esse transmissor fm Sound Racer Som De Motor V8 V10, se tivesse o V8 até comprava pra fazer uma graça.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior