Revisão de 15.000 + veículo com mais de 2 anos..

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Revisão de 15.000 + veículo com mais de 2 anos..

por Junior Luchi » Sex Out 11, 2013 10:34 am

Medo hein!! Meu hlx vendi com 123mil km e fazia barulho, mas estava bem rodado neh...tem q ter muita sorte mesmo!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por lucassmenezes » Sex Out 11, 2013 8:06 pm

jpromero escreveu:Complicado essa caixa de direção, agora que ví que você não fez a revisão de 15 mil km pelo prazo certo (1 ano). Se tivesse feito a Fiat trocaria a caixa com uma mãozinha da CCS.

Melhor levar em uma oficina especializada em caixa de direção, troque apenas o reparo, a CCS não troca reparo, só a caixa inteira por isso é caro.

O valor da revisão não está tão fora viu, mas não precisa trocar o aditivo do radiador agora, se ele estiver vermelho ainda e nunca precisou completar o nível. A limpeza de bicos também é desnecessária caso você use gasolina e a limpeza do filtro do AC é uma piada, não faça isso! Compre o filtro e troque você mesmo, ou deixe para 30 mil, como eu costumo fazer no Siena, no Linea já troquei de imediato, é muito fácil.

Não fiz revisão de 1 ano com 15 mil porque com 1 ano de uso o carro estava com 4 mil k... Somente troquei óleo de 6 em e meses independente da quilometragem...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lucassmenezes » Sex Out 11, 2013 8:10 pm

O problema também de trocar em casa ou fazer em outro lugar é que eles não carimbam a revisão em Cc que para mim é importante na hora de revenda

Mas fazer o que neh..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior