Revisão dos 60.000 - Quanto gastou e o que trocou?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Revisão dos 60.000 - Quanto gastou e o que trocou?
Galera boa noite, como já havia dito em outros tópicos, estou comprando meu Punto Sporting, ele está com 58mil KM e o dono anterior já realizou trocas de algumas coisas aos 55mil, mesmo assim irei levar ao mecânico para realizar a troca do que estiver precisando. A pergunta é, quanto vocês gastaram na revisão dos 60.000(Aqueles que tem carros acima disto claro), onde foi feito, o que foi feito e o preço médio de cada serviço realizado + peça. Se possível, indiquem também a marca das peças. Bom fim de semana a todos 

" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
Re: Revisão dos 60.000 - Quanto gastou e o que trocou?
Está comprando o carro usado em concessionaria? se estiver, negocie a manutenção de 60 mil junto
vai que cola....
Tenta ver os carimbos realizados pelo dono anterior, se ele seguiu certinho faria apenas a continuação seguindo o que o manuel recomenda!

Tenta ver os carimbos realizados pelo dono anterior, se ele seguiu certinho faria apenas a continuação seguindo o que o manuel recomenda!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola
Comprar na mão de terceiro... Vou tentar negociar com ele a revisão.
" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
A revisão dos 60 mil km costuma ser as mais caras na FIAT.
Meu antigo palio morreu uma pequena fortuna! Fiz na concessionaria, pra nunca mais cometer essa burrice!
Negocia bem !!
Meu antigo palio morreu uma pequena fortuna! Fiz na concessionaria, pra nunca mais cometer essa burrice!
Negocia bem !!
Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola
A revisão de 60 mil km é onde se troca as correias e os tensionadores. No site da Fiat só tem o preço para o 1.4 e fica em R$ 1036,00.
Se fizer em mecânica particular tem que ter certeza que o profissional é capaz de trocar a correia e colocar o motor no ponto correto, além de utilizar peças de qualidade, como as correias e tensionadores, o resto da manutenção é como a de 30 mil km, ou seja, velas, filtros, fluídos lubrificantes.
Se fizer em mecânica particular tem que ter certeza que o profissional é capaz de trocar a correia e colocar o motor no ponto correto, além de utilizar peças de qualidade, como as correias e tensionadores, o resto da manutenção é como a de 30 mil km, ou seja, velas, filtros, fluídos lubrificantes.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
5 mensagens
|Página 1 de 1