Atualização do DUALOGIC PLUS
9 mensagens
|Página 1 de 1
Atualização do DUALOGIC PLUS
Olá! Hoje me ligaram da VENTUNO pedindo para agendar um serviço gratuito referente a uma "campanha" (disseram que não é recall) para mexer ou atualizar algo no câmbio DUALOGIC PLUS. Alguém sabe exatamente do que se trata? (o meu é um Essence 1.6 que adquiri em abril deste ano). Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Atualização do DUALOGIC PLUS
O meu é igual ao seu tirei em abril deste ano teve um recall do cambio trocou o eixo da aste seletora de marcha, simplesmente abriram o cambio inteiro.
Vlw. Abraço.
Vlw. Abraço.
Valeu, Ronaldo! Me falaram que é um procedimento que leva um dia todo mesmo. Vc notou algo de diferente depois dessa troca do eixo? Abraço!
- Piloto de Atari
Comprei meu Punto em fevereiro, e até agora nada de atualizacao!
- Piloto de Autorama
Olá Omar, confirme com o consultor se é mesmo este o reparo, na época disseram que era um lote cambio com este defeito. Pode ficar sossegado não mudou nada quanto ao foncionamento.
Vlw. Abraço
Vlw. Abraço
O meu tbem foi comprado em abril. Ta agendado pra segunda agora. Vamos ver no que que da.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Olá Claudio, o que é que te falaram que vai ser feito no cambio do seu carro, será que é o mesmo problema do meu.
Vlw. Abraço.
Vlw. Abraço.
No meu eles fizeram a tal da "troca da haste"... Não sei exatamente o que é isso, mas disseram que é uma troca preventiva pois um lote dessa haste teria saído sem um banho de anti-oxidante ou coisa do tipo que poderia deixar o metal mais fraco. Não notei nada de diferente no carro depois da troca, nem para melhor nem para pior. Enfim, é algo que tem função meramente preventiva.
- Piloto de Atari
Olá Ronaldo. Na verdade nao ficou claro nada. Falaram so que seria algo preventivo e sem detalhes. Não falaram se trocariam o cambio todo nem nada.
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1