Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
nossos etorq depois dos 3000, 3500 rpm na pista viram bicho.... não e qualquer um que segura... agora... o cara quer andar a 3000 rpm em quinta, quer pisar e quer que o carro saia voando? ou aprende a reduzir a marcha ou compra um 3.0 v6.... kkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
acho melhor uma anta dessas perder a CNH de vez e parar de encher o saco ! 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
Voltando ao assunto principal, os caras da revista colocaram um Logan no dinamômetro e disse que os números estão próximos dos divulgados pela fábrica... O que esses caras estão pensando?? Vejam o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=tuy_zOS0sTA
http://www.youtube.com/watch?v=tuy_zOS0sTA
- Piloto de Atari
- Mensagens: 36
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 9:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
Arnaldo B escreveu:nossos etorq depois dos 3000, 3500 rpm na pista viram bicho.... não e qualquer um que segura... agora... o cara quer andar a 3000 rpm em quinta, quer pisar e quer que o carro saia voando? ou aprende a reduzir a marcha ou compra um 3.0 v6.... kkkkkkk
O etorq fica esperto com 4 mil rpm, quer ultrapassar, baixa 1 marcha (ou 2)e afunda o pé!
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
Junior.. concordo, apenas me referi aos 3500 rpm pois e quando sinto que ele começa a "deslanchar", principalmente em marchas menores, nas 4000 rpm então nem se fale.... Anda muito!!!
Junior Luchi escreveu:Arnaldo B escreveu:nossos etorq depois dos 3000, 3500 rpm na pista viram bicho.... não e qualquer um que segura... agora... o cara quer andar a 3000 rpm em quinta, quer pisar e quer que o carro saia voando? ou aprende a reduzir a marcha ou compra um 3.0 v6.... kkkkkkk
O etorq fica esperto com 4 mil rpm, quer ultrapassar, baixa 1 marcha (ou 2)e afunda o pé!
Enviado do meu GT-I9100
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes