Qual o módulo correto para o Punto ELX 1.4 ??
2 mensagens
|Página 1 de 1
Qual o módulo correto para o Punto ELX 1.4 ??
Boa tarde, Galera!
O módulo de injeção atual do meu Punto ELX 1.4 (Ano 2010) é um FPT - IAW 4DF RC, o carro está com um certo problema de potência onde não responde as acelerações com uma boa força. Level o carro hoje para verificarem naqueles scan's porém fui informado que o módulo correto para esse carro deveria ser um Bosch ME 7.9.9 e não esse FPT. Está certo isso que ele me falou de não ser? E isso pode vir a influenciar na potencia do carro levando em consideração que se não for o correto ele pode não está mandando as informações necessárias para obter um bom e correto desempenho?
Obrigado desde já.
O módulo de injeção atual do meu Punto ELX 1.4 (Ano 2010) é um FPT - IAW 4DF RC, o carro está com um certo problema de potência onde não responde as acelerações com uma boa força. Level o carro hoje para verificarem naqueles scan's porém fui informado que o módulo correto para esse carro deveria ser um Bosch ME 7.9.9 e não esse FPT. Está certo isso que ele me falou de não ser? E isso pode vir a influenciar na potencia do carro levando em consideração que se não for o correto ele pode não está mandando as informações necessárias para obter um bom e correto desempenho?
Obrigado desde já.

- Piloto de Atari
Re: Qual o módulo correto para o Punto ELX 1.4 ??
O correto é o FPT mesmo, que na verdade é Magneti Marelli. Apenas o Punto T-Jet usa o módulo Bosch.
Caia fora dessa oficina.
Caia fora dessa oficina.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
2 mensagens
|Página 1 de 1