Pintura Capô Manchada
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pintura Capô Manchada
Fala galera...
Seguinte, de duas semanas pra cá reparei que o Capô do meu Punto, que tem a cor Preta, está com a pintura manchada de azul ( ? )...ou desgastada... não sei bem ao certo oque é. Com o carro exposto no sol que é possivel ver a mancha que se estende por quase todo o capô.
Eu lavo sempre o carro no mesmo lugar e nunca tinha reparado isso, eu não passei nenhum produto nele.
Para remover a mancha, lavei o capô com agua e detergente e tentei passar Cera Gran Prix, mas piorou, pq alem da mancha "azulada" que já tinha, ficou tudo manchado de Cera.
Lavei novamente e voltei a aplicar Cera para dessa vez, (quem sabe) pudesse resolver, mas nada... ficou a mesma coisa manchada.
Por fim removi a Cera lavando o capô.
Alguem saberia me informar algum produto/procedimento pra tentar tirar essa mancha? ...ou só Pintando?
Seguinte, de duas semanas pra cá reparei que o Capô do meu Punto, que tem a cor Preta, está com a pintura manchada de azul ( ? )...ou desgastada... não sei bem ao certo oque é. Com o carro exposto no sol que é possivel ver a mancha que se estende por quase todo o capô.
Eu lavo sempre o carro no mesmo lugar e nunca tinha reparado isso, eu não passei nenhum produto nele.
Para remover a mancha, lavei o capô com agua e detergente e tentei passar Cera Gran Prix, mas piorou, pq alem da mancha "azulada" que já tinha, ficou tudo manchado de Cera.
Lavei novamente e voltei a aplicar Cera para dessa vez, (quem sabe) pudesse resolver, mas nada... ficou a mesma coisa manchada.
Por fim removi a Cera lavando o capô.
Alguem saberia me informar algum produto/procedimento pra tentar tirar essa mancha? ...ou só Pintando?

- Piloto de Atari
Re: Pintura Capô Manchada
O carro veio assim de fábrica? consegue postar um foto da mancha?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A mancha piorou com a cera? Você encerou com a lataria fria e na sombra né? No sol fica ruim mesmo e manchado.
Manda uma foto para a gente ver.
Manda uma foto para a gente ver.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
4 mensagens
|Página 1 de 1