Compressor ar-condicionado série T-JET !!!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Compressor ar-condicionado série T-JET !!!!!
Ola pessoal, possuo um punto t-jet 2010 e preciso trocar meu compressor do ar condicionado.....Bom, primeiramente imaginei que qualquer compressor t-jet de punto, bravo ou linea service acontece que o do bravo e diferente, pelo menos a marca e logicamente o serial alfanumérico...Quero instalar peça nova e na rede fiat o compressor do punto e linea t-jtes custa cerca de R$3.000,00 reais da marca denso, contra R$1.500,00 do bravo t-jet que é da marca mitsubichi....bem verifiquei que a correia do ar é a mesma para todos os t-jets independente do modelo...O que me faz pensar que apenas mudou a marca por fator comercial.....Por fim, gostaria de saber dos senhores se o compressor do bravo t-jet dah no punto t-jet ????? Grato....
Re: Compressor ar-condicionado série T-JET !!!!!
Pq nao pergunta na css?
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Já olhou no reparador fiat no catalogo de peças?
Coloquei os 2 lado a lado e mudou o item 4 e 5, e os itens 11, 12 e 13 não aparecem na lista, podem ser diferentes tambem.

Pergunte em alguma loja especializada em ar condicionado ou na própria ccs como o bondstrike sugeriu.
Coloquei os 2 lado a lado e mudou o item 4 e 5, e os itens 11, 12 e 13 não aparecem na lista, podem ser diferentes tambem.

Pergunte em alguma loja especializada em ar condicionado ou na própria ccs como o bondstrike sugeriu.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Pois eh os cara ba cc dizem que pode ter mudado apenas a marca, tambem vi isso no reparador e constei que suporte e correia sao iguais....acho que eh compativel sim.....
Eu perguntaria em uma especializada entao, como o amigo acima citou... melhor ter uma segunda opiniao nesse caso
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
De barato não tem nada os T-jet, se for pra quebrar que seja em garantia, porque se não... 

Velho o compressor do punto T-jet é diferente, leva em um lugar bom de serviço e veja se nao tem como arruma-lo, ou voce tambem pode por outro compressor como do bravo e fazer alteraçao, vai depender muito do profissional, a um tempo atras tive problema no ar do meu carro, devido ao gas refrigerante, e o estrago foi feio, porem o profissional que mexeu, tem a manha total, nao gastei uma fortuna, e ficou excelente, e o melhor nao tive que comprar nenhuma peça, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
7 mensagens
|Página 1 de 1