Quebra da alavanca da marcha
Re: Quebra da alavanca da marcha
O meu quebrou agora...Tava saindo da casa do meu sogro e quando fui desengatar a ré, a alavanca tava soltinha. tive que dirigir uns três quarteirões de ré pra deixar o carro na garagem... Vou ligar no 0800 antes mesmo de mandar rebocar o bichinho... Embaçado isso, carro lindo, confortável e mal acabado. Vou trocar em janeiro, mas não tô muito confiante em pegar outro FIAT...
- Piloto de Atari
Tá ruim isso nos cambios dos Puntos... que coisa...
- Velha Guarda
Peguei o carro hoje (aproveitei para fazer a revisão e cristalização, por isso demorou dois dias)...
Quanto ao caso do cambio: Como eu não fiz a revisão dos 30000km, a concessionária alegou que não tinham como acionar a FIAT, pois a mesma alegaria desgaste normal. Depois de muito blá,blá,blá, consegui a mão de obra de graça, mas o cabo saiu R$155,00.
É realmente uma pena a FIAT entregar os Puntos com tantos problemas, pois o carro é demais. Nesses dias peguei um 207 Escapade e um Scenic automático emprestados e sinceramente, o punto é mais carro que os dois (pelo menos no caso do HLX).
Quanto ao caso do cambio: Como eu não fiz a revisão dos 30000km, a concessionária alegou que não tinham como acionar a FIAT, pois a mesma alegaria desgaste normal. Depois de muito blá,blá,blá, consegui a mão de obra de graça, mas o cabo saiu R$155,00.
É realmente uma pena a FIAT entregar os Puntos com tantos problemas, pois o carro é demais. Nesses dias peguei um 207 Escapade e um Scenic automático emprestados e sinceramente, o punto é mais carro que os dois (pelo menos no caso do HLX).
- Piloto de Atari
Mesmo com esses problemas no cambio, Punto é carrão... Mas o lance do câmbio é meio que pontual, deve ficar em torno dos 1% q a gente vê por ae de problemas apresentados... E se tem conserto, bola pra frente! 

- Velha Guarda
isso asconteceu comigo também mês passado..
nem sabia de nada! quer era um problema comum dos puntos..
será que adianta ligar na central de atendimento ainda??
abraços
nem sabia de nada! quer era um problema comum dos puntos..
será que adianta ligar na central de atendimento ainda??
abraços
- Barbeiro de Auto Escola
O meu aconteceu a quebra nesse final de semana, como diz aqui no fórum liguei no 0800 falaram que não sabia nada sobre o conserto de cortesia, mas pediram para encaminhar o veículo para concessionária para que seja feita a análise, agora estou aqui esperando o guincho para levar para concessionária , logo estarei publicando o deslinde desse acontecimento.
- Piloto de Atari
Já existe outro tópico sobre esse tema...o meu carro quebrou o cabo no dia 16 de dezembro com 25000 km.
- Piloto de Atari
oi pessoal sou novo no forum, mas dia 24/12/2010 meu punto do nada ao engatar uma marcha o cambio quebrou ficou mole só na segunda marcha, alguem sabe me dizer se a fiat ta cobrindo essa peça?
como se já não bastasse motor que fundiu com 28000 km, tampa do retrovisor caiu, tampa do combustivel quebrou, e maquina do vidro tbem, e o parachoque dianteiro que vive estufado, todos esses casos consegui arrumar sem nenhum custo, qq resposta agradeço. abraço [email protected]
como se já não bastasse motor que fundiu com 28000 km, tampa do retrovisor caiu, tampa do combustivel quebrou, e maquina do vidro tbem, e o parachoque dianteiro que vive estufado, todos esses casos consegui arrumar sem nenhum custo, qq resposta agradeço. abraço [email protected]
- Piloto de Atari
o meu é um atrative 2010/2011, o meu quebrou do nada, lá no pé da alavanca. creio que estão usando as mesmas peças que deram problema em 2009, meu carro só está com 20.000 km. ele tambem está apresentado um barulho na frente do lado direito, quando estava na garantia levei por varias vezes na concessionaria mais não deram jeito. até hoje estou com o mesmo problema, caso tenha alguem que passou pelo mesmo problema favor responder o que fazer?
- Piloto de Atari
boa tarde não consigo encontra o cabo de engate no brasil todo vc tem como me ajuda?
- Piloto de Atari