[AJUDA] Mecânico de T-Jet no RJ

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

[AJUDA] Mecânico de T-Jet no RJ

por toperaa » Sex Mai 16, 2014 6:07 am

Fala galera

Sondei pó fórum, mas não encontrei esse assunto específico.

Estou querendo fazer uma revisão no meu carro, com bom serviço e bom preço.

Cogitei levar até na autorizada Fiat, pois são preços tabelados, mas estou pensando em fazer por fora mesmo.

Seguinte, to querendo trocar correia dentada, fluidos, filtros, óleos e TALVEZ a embreagem (não sei se estou com problema nela ou no trambulador, mas sinto as vezes "dificuldade" de encaixe. No meu antigo carro as marchas entravam como se tivesse uma manteiga, leve leve)

Gostaria de saber se alguém sabe algum mecânico especializado nos nossos Punto T-Jet aqui no RJ.

Pros mais entendidos, sabe que tem o Carlindo com os Hondas, o Paulista com os Fords e agora queria saber quem com os Fiats?

E quanto deve ficar essa brincadeira, já que não faço ideia de valores desses serviços.

Alguém poderia me ajudar?

Moro em Copacabana, mas posso me deslocar pra Nova Iguaçu também (minha namorada mora lá)

Obrigado desde já a ajuda de todos e ao clube pelo espaço.

Abs.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: [AJUDA] Mecânico de T-Jet no RJ

por ututy » Seg Mai 19, 2014 7:03 pm

Me indicaram o augusto , alias foi em outro forum. Nunca fiz serviço com ele, portanto n sei valores . Mas eu iria nele, n deve ser mais caro que css e o cara ja teve 3 tjet pelo oq falaram
Piloto de Atari
Piloto de Atari