T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por Metys » Qua Jun 18, 2014 2:01 pm

Febezza escreveu:Poxa, teve várias pessoas que gastaram horrores no motor do t-jet e nunca mexeram sequer no câmbio,muito menos com a ideia de colocar o cambio do bravo.

se for realmente plug n' play, é uma pra se fazer. Agora se requer outras mais modificações aí já fica mais chato.

Se algum manjador aí tiver mais dados técnicos a respeito, poderia compartilhar (>:D<)



TOP ! Apoiado ! Mandou bem
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por jpromero » Qua Jun 18, 2014 3:56 pm

Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2069
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 9:30 pm
Localização: Jaú/SP

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por Marcão_Abarth » Qua Jun 18, 2014 5:59 pm

jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.


jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...
Imagem
________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 716
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 3:38 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por rodney.oliveira » Qua Jun 18, 2014 6:27 pm

Marcão_Abarth escreveu:
jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.


jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...

De qualquer forma é uma adaptação!!! :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 385
Registrado em: Dom Jan 06, 2013 12:36 pm
Localização: São Paulo

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por Marcão_Abarth » Qua Jun 18, 2014 6:40 pm

rodney.oliveira escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:
jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.


jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...

De qualquer forma é uma adaptação!!! :lol: :lol:


Claro!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk (:D)

Eu quis dizer, sem ter que manufaturar algo específico para o carro....quis dizer que as peças para adaptação já devem existir...
Imagem
________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 716
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 3:38 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por Botelho » Qui Jun 19, 2014 12:24 am

Maikson escreveu:
Botelho escreveu:Amigo...antes de mais nada...vc engatou a 3 e olhou o cabo de seleção e cabo de engate?
Tive um problema semelhante...mas era a 2 e aa vezes a 4...foi trocar o cabo de 200 reais.


O consultor disse que olhou... Estranho que o reparo na nota passou bastante de 5 mil e esses dias vi um tópico por aqui de alguém que tinha cotado o câmbio de um Bravo T-Jet, na mesma concessionária onde foi feito o reparo, e o valor junto com a embreagem dava 5 mil...

E aproveitando que você é da mesma cidade, acha que o mercado do carro é ruim aqui em Brasília? Não estou me adaptando bem a ele e principalmente considerando seriamente voltar para carro automático, mas imagino que seja meio embaçado vender esse carro, ainda mais sem teto.

Tjet é cobiçado sem ou com teto.
a questão toda é anunciar e ter paciência.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
Localização: Brasília

Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto

por Metys » Qui Jun 19, 2014 10:31 am

5 mil é paulada mas não impossível de comprar e ter o punto dos sonhos.

Questão toda é a adaptação e a mão de obra. Ninguém fez até hoje eu creio por não saber se funciona. Complicado isso, precisaria consultar um especialista em câmbios pra esclarecer

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes
cron