Farol de Neblina Escurecido!!!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Farol de Neblina Escurecido!!!!
Não achei nada na busca então resolvi postar.
Ontem olhando o carro pela frente percebi que um dos faróis auxiliares do Punto Sporting estava escurecido, fui olhar de perto e percebi que o refletor prateado está marrom, como se estivesse queimado do calor do farol!!! Olhei o outro e está menos escurecido, mas um lado já está queimado também...
O carro é todo original, os faróis estão com lâmpadas originais e o carro tem 1 ano e 2 meses, ou seja, acabou a garantia...
Alguém já passou por isso?
Abs
Ontem olhando o carro pela frente percebi que um dos faróis auxiliares do Punto Sporting estava escurecido, fui olhar de perto e percebi que o refletor prateado está marrom, como se estivesse queimado do calor do farol!!! Olhei o outro e está menos escurecido, mas um lado já está queimado também...
O carro é todo original, os faróis estão com lâmpadas originais e o carro tem 1 ano e 2 meses, ou seja, acabou a garantia...
Alguém já passou por isso?
Abs

- Piloto de Autorama
Re: Farol de Neblina Escurecido!!!!
marrom ? isso parece infiltração de poeira e umidade ou seja, sujeira mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Farol de Neblina Escurecido!!!!
O Refletor está mesmo queimado dos dois lados, não tem sujeira dentro, como se tivesse esquentado demais, mas é tudo original. E o pior, fui tentar comprar dois novos e nenhuma concessionária sabe o modelo certo, no código da Fiat diz que é o mesmo do Palio, mas não é, o do Palio é liso o refletor, o do Punto tem um frisados.
Resumindo, fui em 3 concessionárias e só consegui depois de muita conversa encomendar no código do T-jet que no visual é o mesmo do Sporting, e o preço ainda mais barato que o do Palio...Vai entender.
Resumindo, fui em 3 concessionárias e só consegui depois de muita conversa encomendar no código do T-jet que no visual é o mesmo do Sporting, e o preço ainda mais barato que o do Palio...Vai entender.
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1