Luz do carregador (acendedor de cigarros) queimada.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Luz do carregador (acendedor de cigarros) queimada.

por betinhollpp » Sex Out 04, 2013 7:40 pm

kkkkkk. Verdade. Depois que postei, fui direto no meu e confirmei. Ele vai saindo só que tem uma travinha que com paciência vc tira. É só ir com uma fenda devagarzinho para cima que ele vai saindo. Não coloquei aq pq n pode editar o post. Abração!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lucassmenezes » Ter Out 08, 2013 7:37 am

Em outro carro eu tirei de baixo para cima a fim de evitar os possíveis arranhões. Tirei a carcaça do freio de mão e tive acesso tranquilo por ali. Pelo que vi é tranquilo por ali no punto também. Mas tem que ter paciência mesmo. A luz é bem barbada de trocar.. E faz falta mesmo porque a noite o Punto é bem escuro por dentro (minha versão ao menos)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Scorpio » Ter Out 08, 2013 12:03 pm

betinhollpp escreveu:kkkkkk. Verdade. Depois que postei, fui direto no meu e confirmei. Ele vai saindo só que tem uma travinha que com paciência vc tira. É só ir com uma fenda devagarzinho para cima que ele vai saindo. Não coloquei aq pq n pode editar o post. Abração!

Post a foto que eu edito pra você.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por julivanny » Sex Out 24, 2014 9:52 am

Então, após pesquisar aqui fui trocar essa lampada.
Mas não gastei mais que 10 minutos.
Removi a coifa do cambio, utilizando somente as mãos, é bem fácil, só puxar um pouco mais forte pra cima. Engatei uma marcha para frente para abrir espaço.
Imagem
Sentado no banco do motorista, do lado esquerdo da tomada fica o soquete da lampada, girar a tomada sentido horário depois é só puxar para baixo fazendo um pouco de força, cuidado para não cair dentro do acabamento, aconselho a colocar algum pano em baixo antes.
Imagem

Depois com o soquete é só trocar a lampada e encaixar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior