Punto Desligando sozinho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Punto Desligando sozinho

por rafa1983 » Seg Nov 03, 2014 6:32 pm

E ai galera, vê se alguém pode me ajudar.

meu punto está 'morrendo" uma vez por semana. (ksksks) isso está acontecendo a 3 semanas. aconteceu em uma sexta, depois na segunda seguinte, depois na terça depois terça da semana passada, e agora hoje (03-11-2-14)
ja fiz de tudo. limpei bicos, troquei bateria. levei no mecanico, levei no auto eletrico ninguém acha.
o problema que o carro morre, depois de meia hora ele liga normalmente. aparece controlar motor, uns 5 segundos, mas o carro nao perde potencia e nada... não cai a rotação. nada..nada...ele só morre na marcha lenta, normalmente em sinal.
já olharam tbi, bobina, etc. tudo... não apresentada. hoje até o taxista q levou minha mae mandou olhar o fio terra.o mecanico teima em dizer que é elétrico o problema.
sou de diadema, trabalho proxima a aclimação, se alguém tiver um mecanico de confiança por favor. já estou desistindo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Desligando sozinho

por Scorpio » Seg Nov 03, 2014 7:19 pm

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.

viewtopic.php?f=2&t=26259
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador