Subir os Vidros com um toque - telecomando chave canivete
Re: Subir os Vidros com um toque - telecomando chave canivete
ou meu eu coloquei alarma, mas nao o do punto, coloquei o do palio com o sensor no retrovisor pois o do punto sem chance, pois tenho muito som no porta malas e como vcs sabem a chave canivete nao é alarme, ai peguei o pulso dos vidro e coloquei no alarme, agora é so dar um toque 

- Piloto de Atari
lucas.soave escreveu:ou meu eu coloquei alarma, mas nao o do punto, coloquei o do palio com o sensor no retrovisor pois o do punto sem chance, pois tenho muito som no porta malas e como vcs sabem a chave canivete nao é alarme, ai peguei o pulso dos vidro e coloquei no alarme, agora é so dar um toque
Caro amigo como esse é a sua 1º postagem vá na área de apresentação e se apresente para assim vc evitar de ter topicos trancados e leia as tutorias para não achar que esta sendo prejudicado.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Caro Rodrigo,
desculpe a demora pra responder!!
O LV200 é este mesmo do link. Vc deve ter colocado o keyless da positron, imagino. Este tem um fio dedicado ao acionamento de módulo de vidro elétrico. Este módulo (LV200), é um temporizador, menor que uma caixa de fósforo. É ligado nos fios da central do vidro original, que fica atrás do porta fusíveis e é comandado diretamente pelo alarme.
Se tiver mais dúvidas, me passe um e-mail: [email protected]
Abr.
Ricardo
desculpe a demora pra responder!!
O LV200 é este mesmo do link. Vc deve ter colocado o keyless da positron, imagino. Este tem um fio dedicado ao acionamento de módulo de vidro elétrico. Este módulo (LV200), é um temporizador, menor que uma caixa de fósforo. É ligado nos fios da central do vidro original, que fica atrás do porta fusíveis e é comandado diretamente pelo alarme.
Se tiver mais dúvidas, me passe um e-mail: [email protected]
Abr.
Ricardo
- Piloto de Atari
Acho que o camarada esta meio devagar
É SÓ FICAR PRECIONANDO ATÉ ELES SUBIREM, E NÃO SEI SE VOCÊS SABEM OU JÁ TENTARAM, MAS PELO MENOS O T-JET TEM UM COMANDO DE ABAIXAR TAMBÉM, FICA PRECIONANDO O BOTÃO DE ABRIR QUE ELE ABRE AUTOMATICAMENTE TODOS O VIDROS, SÓ NÃO SEI SE O TETO TEM UM MACETE TAMBÉM, MAS ACHO QUE NÃO, MAS O ENGRAÇADO É QUE A MINHA MERCEDES E CARROS DO PADRÃO MAIS COMPLETO TEM.
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
- Piloto de Atari
E simples e so instalar um modulo lv 200 da marca quantun q custa +ou - R$ 70 00 q sobe na hora q vc apertar
- Motorista de Auto Escola
Toda a linha do punto e com um toque e com anti esmagamento
Re:
Chamber escreveu:Por todas essas situações relatadas é que o tópico do colega é interessante. Deveria haver uma possibilidade de com um simples toque no telecomando os vidros subirem.
Eu acabo fazendo igual ao André. Quando desligo o carro fecho os vidros "na mão" antes de abrir a porta. Acho um saco ter que ficar olhando pro carro até os vidros subirem...
galera vou postar um link de um video o cara instalou o Keilles da positron e o vidro sobe no primeiro toque do controle o meu tem esse alarme mais o instalador não instalou corretamente, agora estou atraz de alguem que faca oque o cara do video fez
http://www.youtube.com/watch?v=ee_r7dxGHTo
Email/msn: [email protected]
- Barbeiro de Auto Escola