Troca do filtro original por filtro esportivo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Troca do filtro original por filtro esportivo
E ai galera blz?
Estou procurando a alternativa mais tranquila pra trocar o filtro e pensei na seguinte:
Retirar o filtro de dentro da tampa do motor e deixar sem ele, e encaixar o filtro esportivo onde ele captaria ar.
Boa opção? pois trocar só filtro, não está visando performance, seria ridículo pensar em performance apenas com ele, por isso quero apenas um ronco mais massa mesmo.
é um punto Sporting 1.8 2014
Me ajudem ai que já fez, não quero fazer @#%$^&!, só quero a opção mais simples e menos invasiva possível.
Fotos:

Estou procurando a alternativa mais tranquila pra trocar o filtro e pensei na seguinte:
Retirar o filtro de dentro da tampa do motor e deixar sem ele, e encaixar o filtro esportivo onde ele captaria ar.
Boa opção? pois trocar só filtro, não está visando performance, seria ridículo pensar em performance apenas com ele, por isso quero apenas um ronco mais massa mesmo.
é um punto Sporting 1.8 2014
Me ajudem ai que já fez, não quero fazer @#%$^&!, só quero a opção mais simples e menos invasiva possível.
Fotos:

- Piloto de Atari
Re: Troca do filtro original por filtro esportivo
Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto (inclusive um sobre filtro esportivo nos motores e-torq);
Por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1