Barulho estranho na parte da Frente do carro
3 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho estranho na parte da Frente do carro
Boa noite Galera, procurei algo relacionado ao meu problema e não achei nada parecido no Fórum.
Comprei recentemente um Punto 1.6 Duallogic, notei que frequentemente ele faz um barulho na parte da frente do carro como se fosse algo pneumático um ruído bem mecânico, e numa oficina me informaram que era o barulho da marcha Lenta :/ e que era normal, pra mim normal é não ter barulho, enfim, alguém Já presenciou essa situação ? estou com o carro a apenas 1 semana e comprei usado com 20.000km ano 2013/2014 como esta na garantia posso ver de arrumar com eles, estou procurando alguma mecânica boa para avaliar pra mim, mas se alguém poder dar uma ideia seria bom também , Valeu
Comprei recentemente um Punto 1.6 Duallogic, notei que frequentemente ele faz um barulho na parte da frente do carro como se fosse algo pneumático um ruído bem mecânico, e numa oficina me informaram que era o barulho da marcha Lenta :/ e que era normal, pra mim normal é não ter barulho, enfim, alguém Já presenciou essa situação ? estou com o carro a apenas 1 semana e comprei usado com 20.000km ano 2013/2014 como esta na garantia posso ver de arrumar com eles, estou procurando alguma mecânica boa para avaliar pra mim, mas se alguém poder dar uma ideia seria bom também , Valeu
- Piloto de Atari
Re: Barulho estranho na parte da Frente do carro
Esse barulho é normal.
Trata-se da bomba do dualogic pressurizando o sistema.
Abs.
Trata-se da bomba do dualogic pressurizando o sistema.
Abs.
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
Re: Barulho estranho na parte da Frente do carro
Pultz cara que Alivio, Obrigado Mesmo pelo esclarecimento.
Géa
Géa
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1