Oficina na região do Morumbi - Sampa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Oficina na região do Morumbi - Sampa
Olá pessoal , obrigado por permitir a entrada no Forun.
Por favor, alguem tem alguma oficina para indicar na região do Morumbi p/ troca do cilindro de embreagem ? Fiquem sem embreagem !
Por favor, alguem tem alguma oficina para indicar na região do Morumbi p/ troca do cilindro de embreagem ? Fiquem sem embreagem !
- Piloto de Atari
Re: Oficina
Amigo,
Na região do Morumbi eu não conheço nenhuma, mas sempre levo meu bichinho em uma na praça da árvore, sei que é um pouco longe para você, mas o trabalho do Fernando e do pessoal de lá é nota 10.
Super G
Rua Caramuru, 513 - Pça da Árvore
(11) 5583-2069 / (11) 5583-2812
Na região do Morumbi eu não conheço nenhuma, mas sempre levo meu bichinho em uma na praça da árvore, sei que é um pouco longe para você, mas o trabalho do Fernando e do pessoal de lá é nota 10.
Super G
Rua Caramuru, 513 - Pça da Árvore
(11) 5583-2069 / (11) 5583-2812
Punto 1.6 Essence 2012 E-torq - Preto Vulcano
Rodas 16 originais, som c/ o lixo do Blue & Me + uma gambiarra de mestre para adicionar uma aux! ;D, Amp JBL, Subwoofer Pioneer, Faróis Super LED (recomendo) e morrendo de vontade de trocar o estofado para couro.
Rodas 16 originais, som c/ o lixo do Blue & Me + uma gambiarra de mestre para adicionar uma aux! ;D, Amp JBL, Subwoofer Pioneer, Faróis Super LED (recomendo) e morrendo de vontade de trocar o estofado para couro.
MMFalcao escreveu: Fiquem sem embreagem !
É praga??

Brincadeira.
Já era, fiquei sem embreagem também. Compensa colocar uma de cerâmica ou algo assim?
- Piloto de Atari
Re: Oficina na região do Morumbi - Sampa
Procura pela AvantGarde, se ama seu veículo e não liga de gastar um pouco 

5 mensagens
|Página 1 de 1