Revisão Punto 60mil km
Re: Revisão Punto 60mil km
Trocaria com com 40mil km ou 2 anos no máximo.
É o meu eh o tjet.
Então acho que vou começar a providenciar essa troca.
Alguém sabe o que mais se troca junto da correia dentada ? E quanto fica uma brincadeira dessa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então acho que vou começar a providenciar essa troca.
Alguém sabe o que mais se troca junto da correia dentada ? E quanto fica uma brincadeira dessa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
baixe o manual no site da fiat, gratis.
lá tem a tabelinha com tudo o que tem que ser checado e/ou trocado em todas as revisões.
lá tem a tabelinha com tudo o que tem que ser checado e/ou trocado em todas as revisões.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera alguem sabe especificar quais são as correias auxiliares? E aquela grande que liga tudo ow são várias?
Vou levar no meu mecanico ao invez da Fiat mas e bom já ir sabendo quais sao para troca.
Vou levar no meu mecanico ao invez da Fiat mas e bom já ir sabendo quais sao para troca.
- Piloto de Atari
rubenspalhoni escreveu:Galera alguem sabe especificar quais são as correias auxiliares? E aquela grande que liga tudo ow são várias?
No seu caso, motor e-torq não usa correia dentada, é somente uma correia; a chamada correia de acessórios poly-v.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."