Travamento via chave não funciona e manualmente também não
7 mensagens
|Página 1 de 1
Travamento via chave não funciona e manualmente também não
Seguinte, os comandos de travamento e destravamento de portas da minha chave canivete pararam de funcionar, não sei se é bateria ou se pifou mesmo, então eu tava tendo que travar as portas manualmente pela fechadura, fechava a porta do motorista e colocava a chave na fechadura e girava para trancá-la do modo que diz no manual, porém agora eu reparei que as portas traseiras não travam por esse método, não sei se é um problema que apareceu agora pq eu nunca tinha reparado, quando eu travava pelo tele-comando da chave todas as portas trancavam, porém manualmente somente as duas da frente trancam, é um trabalho danado ter que ficar toda hora ficar acionando as travas traseiras com as mãos antes de sair do carro, acredito que o problema não seja na trava em si, já que quando atinjo os 20km/h as quatro portas travam normalmente, o problema é só na hora que estaciono e tenho que trancar manualmente, alguém sabe o que pode ser e como resolver?
- Piloto de Atari
Re: Travamento via chave não funciona e manualmente também não
Era para travar as quatro portas manualmente com a chave.
Tente um reset desligando o cabo da bateria por cerca de uma hora para ver se normaliza.
Quanto à chave canivete troque a bateria... a bateria custa cerca de R$ 3 em qualquer relojoaria.
Tente um reset desligando o cabo da bateria por cerca de uma hora para ver se normaliza.
Quanto à chave canivete troque a bateria... a bateria custa cerca de R$ 3 em qualquer relojoaria.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Concordo com o Scorpio. Faça a troca da bateria primeiro.
Não sei se o sistema de travamento manual usa algum circuito elétrico diferente da trava por telecomando, mas também pode ser algum problema com algum fusível ou com o próprio sistema elétrico.
Tente trocar a bateria primeiro e se não resolver, parta pra concessionária ou uma boa autoelétrica da sua confiança para que analisem melhor o problema.
Um abraço.
Não sei se o sistema de travamento manual usa algum circuito elétrico diferente da trava por telecomando, mas também pode ser algum problema com algum fusível ou com o próprio sistema elétrico.
Tente trocar a bateria primeiro e se não resolver, parta pra concessionária ou uma boa autoelétrica da sua confiança para que analisem melhor o problema.
Um abraço.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
troque a bateria ou teste a chave reserva
se nao funcionar va ate uma autorizada se o carro estiver na garantia

se nao funcionar va ate uma autorizada se o carro estiver na garantia

- Usuário Banido
Re: Travamento via chave não funciona e manualmente também n
estou com o mesmo problema no meu punto ....já levei em uma autoeletrica e não encontraram o defeito ......comprei numa autorizada fiat mas meu punto é usado ... só que do nada ele volta a funcionar tudo e o mais engraçado ....quando estou andando com ele a 20km/h ...ele sempre trava todas as portas .......
- Piloto de Atari
estou com o mesmo problema, alguém achou a solução?
- Piloto de Atari
Aqui isso ocorreu uma vez, porém misteriosamente alguns minutos depois voltou a funcionar e nunca mais deu esse problema.
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1