Luz do cinto e Air Bag sempre ligadas
Re: Luz do cinto e Air Bag sempre ligadas
shadowcps escreveu:voce leu essa matéria sobre o mesmo problema estar ocorrendo com os Bravo ? Pode ser vício de fabricação do fornecedor...
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 6419.shtml
Esse não é o caso... O carro dele não tem airbag, logo não há falha nos sensores.
O led indicativo do airbag fica, com o carro desligado, acesso fraquinho.
Como disse acima, o mais provável é que o painel precise ser substituído.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
É, o carro esta na CC desde quarta e ontem ( sexta ) me ligaram relatando que possivelmente terá que ser feita a troca do painel
Agora vem o meu receio de que eu tenha que pagar visto que o carro saiu de garantia de 1 ano em setembro porém acho injusto pelo fato de não ser esta avaria ocasionada por mal uso alienado ao baixo uso do veículo ( 7 mil k )
Alguem sabe quanto custa um painel na CC??
Quais argumentos posso usar para me darem garantia?
Abraço a todos os colaboradores deste tópico!!
Agora vem o meu receio de que eu tenha que pagar visto que o carro saiu de garantia de 1 ano em setembro porém acho injusto pelo fato de não ser esta avaria ocasionada por mal uso alienado ao baixo uso do veículo ( 7 mil k )
Alguem sabe quanto custa um painel na CC??
Quais argumentos posso usar para me darem garantia?
Abraço a todos os colaboradores deste tópico!!
- Roda dura de Auto Escola
Tudo vai do gerente de pós venda querer (converse na boa com o cara)... Já vi um caso de Fiat fora da garantia, sem a revisão de um ano, ter uma peça (de R$ 3.000,00 já com MO) trocada na garantia, sem qualquer custo ao dono do veiculo. Imagino que o painel completo (só trocam completo) deve chegar fácil a R$ 2.000,00.
Se tiver que pagar; compraria um painel (para seu modelo de Punto) no ML e aproveitaria somente a placa (postei foto acima) e antes de instalar mandaria em uma loja de consertos de velocímetro para reprogramar a quilometragem do painel comprado para a quilometragem do seu carro, mas cuidado o painel deve ser compatível com o modelo do seu Punto.
Depois nos conte como foi resolvido. Boa sorte!
Se tiver que pagar; compraria um painel (para seu modelo de Punto) no ML e aproveitaria somente a placa (postei foto acima) e antes de instalar mandaria em uma loja de consertos de velocímetro para reprogramar a quilometragem do painel comprado para a quilometragem do seu carro, mas cuidado o painel deve ser compatível com o modelo do seu Punto.
Depois nos conte como foi resolvido. Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Amanhã pegarei o carro e ver se irão ou não me dar garantia disto..
Mas confesso que estou até com medo de ouvir que não dará garantia.. caso negativo o carro vai ter que ficar com esse defeito por muito tempo
Postarei novidades amanhã
Abraço
Mas confesso que estou até com medo de ouvir que não dará garantia.. caso negativo o carro vai ter que ficar com esse defeito por muito tempo
Postarei novidades amanhã
Abraço
Peguei agora o veículo da CC e para minha felicidade irão trocar todo painel após 1 dia e meio de testes. Peça e MO em garantia !!
Graças a Deus
Mas irei postar noticias quando chegar o painel novo e relatar se o problema foi resolvido..
Sinceros agradecimentos a todos que postaram no meu tópico
Abraço e bom final de semana!
Graças a Deus
Mas irei postar noticias quando chegar o painel novo e relatar se o problema foi resolvido..
Sinceros agradecimentos a todos que postaram no meu tópico
Abraço e bom final de semana!
Bom dia.
Comprei um tjet 2016 e no primeiro dia apresentou esse defeito.
Depois da troca do painel o defeito voltou?
Comprei um tjet 2016 e no primeiro dia apresentou esse defeito.
Depois da troca do painel o defeito voltou?
- Piloto de Autorama
Dê uma olhada neste meu tópico, se o defeito for o mesmo, já prepara pra ir na CC pedir um painel de instrumentos novo em garantia.
viewtopic.php?f=10&t=26529
viewtopic.php?f=10&t=26529