Ajuda: troca da chave de seta
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda: troca da chave de seta
Olá colegas, preciso de uma ajuda.
Acabei quebrando a chave de seta do meu carro e precisarei trocar. Não cheguei a consultar uma concessionária ainda, mas pelo que vi das pesquisas que fiz aqui no forum está em torno de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.
Meu carro é um Punto Essence 2011 com kit Creative, com comandos de som e telefone no volante e sem air bag. Gostaria de pedir ajuda de vocês para primeiramente identificar a peça correta e também para tentar localizar algum lugar que faça o serviço de substituição na zona sul de São Paulo.
Os comandos disponíveis são:
- Setas para direita e esquerda
- Farol baixo, médio e alto
- Limpador do vidro dianteiro
- Limpador do vidro traseiro
- Comandos do rádio e bluetooth (8 botões)
Ainda pesquisando aqui no forum, localizei o site de peças da fiat (link abaixo). Me cadastrei e, pelo que identifiquei, preciso da seguinte peça:
código da peça: 100177532
Código do veículo: MVS118.12E.0.0 - MVS:PUNTO ESSENCE 1.6 E.torQ 16V FLEX 4P (2011 - 2012)
Alguem com maior conhecimento sobre o tema poderia me ajudar?
Link do catálogo de peças Fiat - Precisa de cadastro
Atenciosamente,
Hank Moody
Acabei quebrando a chave de seta do meu carro e precisarei trocar. Não cheguei a consultar uma concessionária ainda, mas pelo que vi das pesquisas que fiz aqui no forum está em torno de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.
Meu carro é um Punto Essence 2011 com kit Creative, com comandos de som e telefone no volante e sem air bag. Gostaria de pedir ajuda de vocês para primeiramente identificar a peça correta e também para tentar localizar algum lugar que faça o serviço de substituição na zona sul de São Paulo.
Os comandos disponíveis são:
- Setas para direita e esquerda
- Farol baixo, médio e alto
- Limpador do vidro dianteiro
- Limpador do vidro traseiro
- Comandos do rádio e bluetooth (8 botões)
Ainda pesquisando aqui no forum, localizei o site de peças da fiat (link abaixo). Me cadastrei e, pelo que identifiquei, preciso da seguinte peça:
código da peça: 100177532
Código do veículo: MVS118.12E.0.0 - MVS:PUNTO ESSENCE 1.6 E.torQ 16V FLEX 4P (2011 - 2012)
Alguem com maior conhecimento sobre o tema poderia me ajudar?
Link do catálogo de peças Fiat - Precisa de cadastro
Atenciosamente,
Hank Moody
- Piloto de Atari
Re: Ajuda: troca da chave de seta
No seu caso procuraria por uma chave usada, segue sugestão...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688348298-chave-de-seta-com-trip-e-comando-do-som-fiat-punto-2011-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688348298-chave-de-seta-com-trip-e-comando-do-som-fiat-punto-2011-_JM
Felipe falou tudo!
Se a nova custar tudo isso, vá de usada!
Se a nova custar tudo isso, vá de usada!
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
Olá pessoal, tudo bem?
Alguem por acaso tem alguma informação sobre o tema?
Descobri que o fabricante da peça é a Valeo, e achei um catálogo de chaves de seta no site deles. Neste site, são disponíveis 3 modelos de chave de seta. O modelo que necessito é o sem air-bag, com numeração 251826.
Segue abaixo o link da Valeo com os catálogos disponíveis em PDF:
http://www.valeoservice.com.br/novosite ... gos-em-pdf
Se alguem tiver alguma informação de como conseguir, agradeço.
Descobri que o fabricante da peça é a Valeo, e achei um catálogo de chaves de seta no site deles. Neste site, são disponíveis 3 modelos de chave de seta. O modelo que necessito é o sem air-bag, com numeração 251826.
- Piloto de Atari
Hank Moody escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Amigo, tente fazer contato diretamente com a VALEO através do site, eles devem informar um representante ou pode tentar conseguir numa concessionária apenas informando o PN Fiat 735445495 conforme o catálogo da VALEO.
À propósito, naquele anúncio do mercadolivre fala que é sem airbag portanto serve no seu, abraço.
5 mensagens
|Página 1 de 1