Protetor de carter
2 mensagens
|Página 1 de 1
Protetor de carter
Sou novo no forum. Adquiri recentemente um Punto Sporting 1.8 8V 2009 para minha esposa!
O carro veio sem protetor de carter. O antigo dono havia retirado o mesmo recentemente.
Comprei um novo, da marca DHF e ja instalei. Porém verifiquei que o mesmo é bem fino e "maleável". Não achei ele muito resistente.
A FIAT fabrica protetor de carter original pro Punto? Ou somente existem paralelos mesmo?
Notei também que o meus ficou mais de 1 palmo distante do motor. Tive que entrar o mesmo na mão para ficar mais proximo do motor, pois estava raspando em qualquer lombada ou buraco.
O carro veio sem protetor de carter. O antigo dono havia retirado o mesmo recentemente.
Comprei um novo, da marca DHF e ja instalei. Porém verifiquei que o mesmo é bem fino e "maleável". Não achei ele muito resistente.
A FIAT fabrica protetor de carter original pro Punto? Ou somente existem paralelos mesmo?
Notei também que o meus ficou mais de 1 palmo distante do motor. Tive que entrar o mesmo na mão para ficar mais proximo do motor, pois estava raspando em qualquer lombada ou buraco.
- Piloto de Atari
Re: Protetor de carter
Essa porcaria ai é assim mesmo. Coloquei no meu Linea na CCS mas acredito que colocaram um modelo paralelo, raspava em qualquer lombada e ficava distante do motor, além de parecer ser de plástico. Olhei em outros Lineas com protetor e eles são mais próximos ao motor, além de ter aparência melhor. Por fim estou com ele até hoje, voltei na CCS e deram umas marteladas nele e deixaram ele mais aceitável, só mantenho ele para me lembrar de passar devagar nas lombadas.
Veja no Mercado Livre, tem dos 2 modelos, igual ao nosso e o "original" mas acredito que não seja original coisa nenhuma.
O original Fiat é o código 51879278. Se quiser ter certeza de estar comprando o original encomende essa peça.
Veja no Mercado Livre, tem dos 2 modelos, igual ao nosso e o "original" mas acredito que não seja original coisa nenhuma.
O original Fiat é o código 51879278. Se quiser ter certeza de estar comprando o original encomende essa peça.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
2 mensagens
|Página 1 de 1