Pastilha Freio Punto 2012
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pastilha Freio Punto 2012
Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui. Tenho um Punto Essence 1.6 2012 e ouvi falar que ele tem um sensor na pastilha de freio que avisa quando ele deve ser trocada. É verdade? O meu ta fazendo um barulho quando freio mas nao é toda vez que faz o barulho. Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Pastilha Freio Punto 2012
Olá, não posso confirmar pra todos os modelos, mas o meu essence 2011 não possui tal sensor, as pastilhas originais foram trocadas com 40 mil km.
Se for chiado de freio o meu fazia e apliquei o spray anti-chiado que resolveu completamente o incômodo, a maioria dos mexânicos colocam feltro ou até esmerilham as bordas das pastilhas quando um simples spray de 11,00 resolve completamente o problema.
Também lembro que o punto tem o costume de fazer barulho nas lonas traseiras quando está frio ou úmido, geralmente logo que começa a se movimentar na primeira freada, existe outro tópico falando sobre o assunto.
Espero ter ajudado, abs.
Se for chiado de freio o meu fazia e apliquei o spray anti-chiado que resolveu completamente o incômodo, a maioria dos mexânicos colocam feltro ou até esmerilham as bordas das pastilhas quando um simples spray de 11,00 resolve completamente o problema.
Também lembro que o punto tem o costume de fazer barulho nas lonas traseiras quando está frio ou úmido, geralmente logo que começa a se movimentar na primeira freada, existe outro tópico falando sobre o assunto.
Espero ter ajudado, abs.
Re: Pastilha Freio Punto 2012
O meu esta com o mesmo problema, ele ascende a luz do ABS e ta fazendo um barulho na lona traseira quando esta frio e chovendo.
Você encontrou solução para o problema ?
Você encontrou solução para o problema ?
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1