Break Light Fiat Punto
Re: Break Light Fiat Punto
betinhollpp escreveu:Se alguém ainda tiver interesse, eu consegui tirar. Com uma fenda fina você força pelo lado de fora devagar, você vai ver 2 travas pequenas de metal na parte de cima, dai com outra chave você pressiona ela para baixo. São 2 na parte de cima. Depois você abre a mala e tira as borrachas do meio e observa que vai ter outras 2 travas maiores na parte de baixo do break light. Depois de pressionar essas outras 2 travas ele sai totalmente. O meu tava com as 2 do centro queimada e as outras tudo preta. Troquei todas pela de 1.3W. A luz de queima tá acesa, mas to achando que é a lanterna do lado direito traseira que tá com mal contato no aterramento. Só me falta tempo para corrigir. Abraço!
Fiz o procedimento e deu certo tavam todas chamuscadas! Mas tem q ter cuidado pra tirar a parte de cima pq os plasticos sao de pessima qualidade...
Tambem troquei pela de 1,3W... mas a original eh de 2,3!. Por um lado pode ser q com a potencia mais baixa, chamusque menos e dure mais!
- Piloto de Atari
gente eh muito simples trocar essas lampadas eh so tirar duas borracas que fica por traz parte interna com uma chave de fenda empurra as travas sao duas e pronto eh puchar por fora o resto eh eh simples vc vai da conta
qual quer duvida manda ai
qual quer duvida manda ai
- Piloto de Atari
guimajoao escreveu:betinhollpp escreveu:Se alguém ainda tiver interesse, eu consegui tirar. Com uma fenda fina você força pelo lado de fora devagar, você vai ver 2 travas pequenas de metal na parte de cima, dai com outra chave você pressiona ela para baixo. São 2 na parte de cima. Depois você abre a mala e tira as borrachas do meio e observa que vai ter outras 2 travas maiores na parte de baixo do break light. Depois de pressionar essas outras 2 travas ele sai totalmente. O meu tava com as 2 do centro queimada e as outras tudo preta. Troquei todas pela de 1.3W. A luz de queima tá acesa, mas to achando que é a lanterna do lado direito traseira que tá com mal contato no aterramento. Só me falta tempo para corrigir. Abraço!
Fiz o procedimento e deu certo tavam todas chamuscadas! Mas tem q ter cuidado pra tirar a parte de cima pq os plasticos sao de pessima qualidade...
Tambem troquei pela de 1,3W... mas a original eh de 2,3!. Por um lado pode ser q com a potencia mais baixa, chamusque menos e dure mais!
Olá amigo, sua luz de avaria ficou acesa com essas 1,3 w ou funcionou legal ?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- Piloto de Atari