Molas Eibach

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Molas Eibach

por murilobrigatto » Dom Fev 26, 2017 1:49 pm

Boa tarde sou novo por aqui e não encontrei nenhum tópico falando sobre

Tenho um punto essence e resolvi colocar as molas eibach.
Na primeira semana que coloquei senti o carro bem inferior comparando ao original no quesito conforto e o amortecedor estava dando fim de curso parece, dava muita pancada seca
Voltei no cara que instalou e ele disse que tinha que diminuir a torre dianteira e reduzir a haste do amortecedor, enfim resolvi fazer o que ele falou, consequentemente o carro abaixou mais ainda e além disso ele retirou todos os batentes.

Agora meu problema é o seguinte, o carro está muito bom no conforto melhorou bastante está numa altura bem baixa além do que eu imaginava so que ele está pegando na traseira e na dianteira quando tem alguma irregularidade na pista, ou uma curva bem fechada, ou até com uma pessoa atras, lembrando que somente na frente que eu mudei os amortecedores, atras está com os originais so que sem batente sem nada, e eu estou usando a roda e pneu original ainda 195/55/16

Gostaria de saber se alguém tem alguma solução pro meu caso se eu devo voltar com os batentes ou mandar preparar o amortecedor traseiro ou alguma outra solução
Piloto de Atari
Piloto de Atari