gasolina partida a frio desaparece do recipiente punto 1.6
4 mensagens
|Página 1 de 1
gasolina partida a frio desaparece do recipiente punto 1.6
pessoal.
meu punto 1.6 essence 2012 tem um problema que não consigo resolver. coloco gasolina no recipiente partida a frio em pouco tempo some esta gasolina, já troquei recipiente, sonda lambda..e continua a sumir..não consigo ver vazamento.
alguem sabe o que fazer ??
meu punto 1.6 essence 2012 tem um problema que não consigo resolver. coloco gasolina no recipiente partida a frio em pouco tempo some esta gasolina, já troquei recipiente, sonda lambda..e continua a sumir..não consigo ver vazamento.
alguem sabe o que fazer ??
- Piloto de Atari
Re: gasolina partida a frio desaparece do recipiente punto 1
Boa noite. Se não tem vazamento pode ser solenoide travada aberta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Piloto de Atari
O Punto Etorq tem um consumo normal de gasolina pra ela nao envelhecer ali dentro. Nao sei o quanto vc usa seu carro, o meu uso em torno de 1000km por mes e a gasolina leva alguns meses pra ser toda consumida.
- Piloto de Autorama
então, boa noite estou com o mesmo problema ,veja bem o que acontece e que o punto não tem solenoide ,para injetar a gasolina da partida a frio no motor ,mas sim um bico injetor e ele trava aberto fazendo assim com o vácuo da rede de combustível sugar toda gasolina do tanquinho.
mas como minha regiao litoral de São Paulo nao e tao fria nem precisa faz tempo que não uso isso ae.
se voce ja resolveu e quiser trocar uma ideiame chama no whats (13)xxxx46054. post aqui no fórum para ajudar todos e não só a mim.
Editado pela Moderação.
mas como minha regiao litoral de São Paulo nao e tao fria nem precisa faz tempo que não uso isso ae.
se voce ja resolveu e quiser trocar uma ideia
Editado pela Moderação.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1