Luz de óleo piscando somente na chave. Motor Desligado.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Luz de óleo piscando somente na chave. Motor Desligado.

Mensagempor RonaldoBraga em Qua Jan 10, 2018 22:54

Pessoal boa noite,

Tenho um Punto Sporting 2013/2013, com 57 mil km, único dono, sempre quando giro a chave para dar partida, à luz de óleo pisca juntamente com um triângulo amarelo no CB...Troquei a "cebolinha" original FIAT. O Problema só ocorre quando o motor está frio, isto é, somente quando o carro fica parado por algumas horas... Logo, quando ligo o motor e desligo, depois volto a ligar novamente, funciona normalmente, à luz apaga, tudo fica normal, temperatura normal etc. O que pode está ocorrendo? Por favor preciso de ajuda... Já levei na concessionária e eles não detectam o problema...Creio eu que seja algum problema elétrico no cabo etc...

RonaldoBraga
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Outra

Re: Luz de óleo piscando somente na chave. Motor Desligado.

Mensagempor RonaldoBraga em Dom Jan 14, 2018 00:14

Pessoal, boa noite.

Graças a Deus problema resolvido. Fui na concessionária novamente e insistir que olhassem a parte elétrica do carro, e fizeram o reset da Central de Injeção Eletrônica e voltou ao normal. O carro está parecendo novo. Já estava ficando louco com essa luz de óleo no meu painel.
RonaldoBraga
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Outra

Voltar para Manutenção, Mecânica & Preparação