Barulho persistente após trocar bieleta, terminais e pivôs

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Barulho persistente após trocar bieleta, terminais e pivôs

Mensagempor umacarla em Qua Fev 07, 2018 19:48

Gente, mês passado comprei um Essence 1.8 2010. Rodei 10 dias sem problemas até que começou a surgir um barulho bem específico, que aumentou gradativamente, aparentemente na dianteira. Sempre que passo por alguma irregularidade na pista surge um barulho como se tivesse algo solto batendo. Fui em 2 lugares e ambos indicaram trocar bieletas, terminais e pivôs dianteiros. Fiz a troca, o barulho diminuiu minimamente e ainda persiste.

Alguém já teve um problema parecido? Voltarei lá, mas estou com medo de ter que gastar outra bolada sem resolver esse problema.

umacarla
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Carla
Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Bege Savannah

Re: Barulho persistente após trocar bieleta, terminais e piv

Mensagempor ChristianoMR em Qui Abr 12, 2018 11:43

umacarla escreveu:Gente, mês passado comprei um Essence 1.8 2010. Rodei 10 dias sem problemas até que começou a surgir um barulho bem específico, que aumentou gradativamente, aparentemente na dianteira. Sempre que passo por alguma irregularidade na pista surge um barulho como se tivesse algo solto batendo. Fui em 2 lugares e ambos indicaram trocar bieletas, terminais e pivôs dianteiros. Fiz a troca, o barulho diminuiu minimamente e ainda persiste.

Alguém já teve um problema parecido? Voltarei lá, mas estou com medo de ter que gastar outra bolada sem resolver esse problema.

Estou com o mesmo problema no meu Essence 11/12. Já troquei bieletas e o pivô direito que estava ruim e continua o barulho. Sem contar que ao esterçar o volante, faz barulho nas molas como se elas estivessem pulando. Troquei os coxins duas vezes e ainda continua.
ChristianoMR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Prata Bari

Voltar para Manutenção, Mecânica & Preparação