Problemas com o ABS
2 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas com o ABS
Boa tarde,
Recentemente venho tendo problemas com o meu Punto Sporting 1.8 Sporting 2008 em relação ao ABS...
Não sei mais a quem recorrer...
Ja foi trocado Sensor de ABS, Kit de Freio, Manutenção básica de segurança sempre 100% mas a luz do ABS não apaga....
Pra piorar a situação, resolveu parar Velocimetro, ABS e aparece um aviso no painel ( AVARIA EBD - SISTEMA DE ABS INDISPONIVEL )
Alguém ja viu esse tipo de problema?
Obs1: Velocimetro funciona quando quer ( ja aconteceu de ficar no 0km e na estrada do nada ir a 110 ) ( Maluco )
obs2: Quando acendeu a avaria EBD parou o velocimetro junto
Obs3: Não sei se pode ser elétrica, porém em 1 mês ja troquei 3 lampadas do farol...
PS: SOCORRO
Trocas feitas:
Sensores ABS - Esquerdo/Direito ( Acusados no aparelho ) ( O Aparelho acusa 1 lado, é feita a troca desse lado mas quando passa o aparelho de novo acusa o outro lado
)
Bateria60Mh 60Ah ( Vi em algum forum, acho que aqui que o possivel problema era a bateria... então fiz o teste )
Tentei resetar o Painel
Obrigado desde já! Aguardo ansiosamente uma "luz"...
( Aos moderadores, peço desculpa se postei no lugar errado. )
Recentemente venho tendo problemas com o meu Punto Sporting 1.8 Sporting 2008 em relação ao ABS...
Não sei mais a quem recorrer...
Ja foi trocado Sensor de ABS, Kit de Freio, Manutenção básica de segurança sempre 100% mas a luz do ABS não apaga....
Pra piorar a situação, resolveu parar Velocimetro, ABS e aparece um aviso no painel ( AVARIA EBD - SISTEMA DE ABS INDISPONIVEL )
Obs1: Velocimetro funciona quando quer ( ja aconteceu de ficar no 0km e na estrada do nada ir a 110 ) ( Maluco )
obs2: Quando acendeu a avaria EBD parou o velocimetro junto
Obs3: Não sei se pode ser elétrica, porém em 1 mês ja troquei 3 lampadas do farol...

PS: SOCORRO
Trocas feitas:
Sensores ABS - Esquerdo/Direito ( Acusados no aparelho ) ( O Aparelho acusa 1 lado, é feita a troca desse lado mas quando passa o aparelho de novo acusa o outro lado

Bateria
Tentei resetar o Painel
Obrigado desde já! Aguardo ansiosamente uma "luz"...
( Aos moderadores, peço desculpa se postei no lugar errado. )
Re: Problemas com o ABS
theusesteves escreveu:ABS e aparece um aviso no painel ( AVARIA EBD - SISTEMA DE ABS INDISPONIVEL )
Apareceu essa mensagem no meu Punto, passei o Scanner (Leia: viewtopic.php?f=17&t=22819 )
E o Scanner reportou o sensor da roda esquerda do eixo dianteiro, limpei o sensor e a pista magnética e nunca mais tive problemas.
Faça um teste da bateria com equipamento computadorizado para realmente saber o estado real da Bateria.
Para quem é de São Paulo: As lojas http://www.autozone.com.br fazem teste (completo) da bateria gratuitamente.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1