Altura minima do cabeçote do Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Altura minima do cabeçote do Tjet

por talynho21 » Sáb Jan 19, 2019 8:16 am

Bom Dia estou com um grande problemasso com meu T-Jet
tudo teve inicio quando houve um vazamento de oléo para o sistema de arrefecimento, dai fui até o mecanico e ele me disse que seria a junta de cabeçote..
Dai retirei cabeçote precisou de pontos de soda, repuis cabeçote e passou 1 mes e ainda estava melando de oleo e a junta partiu dessa vez de fogo pra fogo por que nao tinha agua e sim oleo no sistema..
foi ai quando descobrir que era o trocador de calor que estava com esse vazamento.. dai substitui o trocador de calor porem o oleo danificou algo do sistema de arrefecimento e fez o carro esquentar e adivinha.. mais uma vez a junta foi pra o espaço, abrir o cabeçote pela 3º vez agora e uma retifica me informou que não tem mais corte... fui em outra e ela me disse que ainda tem sim corte, e que a medida minima é 77,5 e que ele está agora é 77,8...
Queria saber se alguem pode me informar a medida stand e a minina do cabeçote T-jet porque ja andei em todas retificas aqui onde eu moro e o pessoal nao sabe me dizer a medida exata, e se caso esteja na minima medida se eu corro algum risco de fundir a parte de baixo do motor??? estou atoa pois na minha cidade se tiver mecanico competente pra mexer no tjet eu nao conheço....
Piloto de Atari
Piloto de Atari