Barulho ao fazer curva para direita acelerando

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho ao fazer curva para direita acelerando

Mensagempor Rauser em Dom Jun 30, 2019 00:46

Rapaz, sério? Só trocar os coxins resolveu? Estranho o barulho de algo raspando tá relacionado aos coxins...será que o motor e transmissão trabalhando fora da posição normal fazia algo ficar rapando, talvez atè internamente na caixa ou semi-arvore...?

Sobre o tempo em responder, sem problema, o que importa é responder pq com certeza pode ajudar outras pessoas. Eu que o diga com alguns problemas com meu Punto Essence. Tem um que convivi 4 anos com ele, ninguém nunca tinha resolvido, resolvi sozinho essa semana passada...

Rauser
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Rauser
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Re: Barulho ao fazer curva para direita acelerando

Mensagempor Rauser em Qui Jul 04, 2019 18:20

Hoje dei uma observada melhor nos coxins do meu e-torq, rapaz, num é que tão ruins! O deslocamento do motor pra frente e pra trás até que não ocorre tanto, mas se eu sacudir o carro pros lados, o motor parece tá solto, mole... Levei num mecânico de confiança pra avaliar e ele falou que os coxins tão ruim. O estranho é que faz mais esse barulho de raspar algo e não de algo batendo como geralmente faz um coxim ruim. Até que tem um barulho meu "surdo" bem "distante" enquanto to andando com o carro numa reta, mas tem que prestar muita atenção pra perceber, só quem é dono do carro há muito tempo percebe... Acho que tudo tá vindo dos coxins mesmo! Até semana que vem vou trocar.
Rauser
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Rauser
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Anterior

Voltar para Manutenção, Mecânica & Preparação