Quantas sonda lambda o punto 1.6 10/11 tem?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quantas sonda lambda o punto 1.6 10/11 tem?
To com uma duvida e não conseguir tirar. Tenho um punto 1.6 10/11 ele veio com uma sonda pré somente. So que todos dizem que o motor e torq vem com duas uma pré e outro pós catalisador. Sei q a partir de 2011 sim veio com 2 sondas. Mas nesse caso o meu 10/11. Alguem q tenha punto 1.6 10/11 pra tirar essa duvida? Aqui na minha cidade so tem punto 11/12
- Piloto de Atari
Re: Quantas sonda lambda o punto 1.6 10/11 tem?
Pelo que me disse um mecânico da Fiat o Punto motor e-torq 2010/2011 e alguns 2011, do inicio do ano, tem somente uma sonda lambda pré catalizador.
Sorte sua ter uma só, menos um sonda para dar problema.
Sorte sua ter uma só, menos um sonda para dar problema.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Rsrs. Valeu Scorpio. Já tava achando estranho. Pois ate nesses catálogo de peças vem informação que o punto 1.6 2011 vem com 2. Mas acho q isso mesmo carros fabricado a partir de 11 que vem com 2. E do início do ano ainda com 1
- Piloto de Atari
O meu E-torq é de Setembro de 2010 e tem duas sondas! Estranho pq tenho uma literatura de curso profissional dos E-torq quando sairam la em 2010 e todos têm duas sondas! Sei que o tópico é velho, mas só pra contribuir...
- Piloto de Autorama
Pessoal, anos depois to de volta aqui nesse tópico pra informar que meu Punto não tem duas sondas, tem só uma e eu nem lembrava desse post, achei novamente pesquisando... Meu punto é 2010/11 e eu achava que tinha duas sondas pq o scanner mostra o sinal da segunda sonda, mas acho que é simulado. Porque diabos a Fiat lançou com apenas uma sonda em 2010 e a central simula o sinal da sonda pós?? Nem o Dr. I.E. sabe disso pq no sistema deles pega pelo chassis do carro e mostra que tem duas sondas! Os catalogos da NTK, Bosch...fala q tem duas sondas, os catalisadores são vendidos com furos pra duas sondas! Fiat, respondam o pq foi feito isso??? Ha anos que tenho o carro e só descobri isso quando fui trocar a sonda pré e comprei logo as duas. Agora é explicar pro vendedor e convence-lo que meu carro só tem uma sonda!!
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1