981 KM rodados e já está na concessionária

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por gmorais » Ter Mar 18, 2008 10:03 pm

putz até os probleminhas bobos permanecem
em 2008 aí é froid
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Qua Mar 19, 2008 1:58 am

Vou pegar meu carro na segunda ou terça

Mas ja percebi que n tem nada do check list nele

Tampa combustivel (alinhada e trava)
porta luvas (alinhado e n abre sozinho)

os 4 vidros abrem e fecham certos e n solta nada

porta malas perfeito

nada de sobra de plasticos ou injeção de plastico nele aparecendo

agora sobre barulhos , so andando com ele mesmo.

Me parece perfeito, só duas coisas q detectei la na hora:

1- forro do skydome (da frente) n fecha, parece que esta muito fechado o gancho do forro e n pega na trava do suporte do vidro

***Já pedi la na hora p arrumarem isso na revisão antes de eu pegar o carro

2- Sem bateria: a vendedora disse q teve vendedor demonstrado B&M , som, skydome sem ligar o carro e descarregou.

****Pedi a troca da bateria: fiz duas marcas na bateria sem ela ver, q so eu sei aonde estão. E frizei muito (n quero carga nela, quero uma nova)

Então por enquanto to feliz, coisas faceis de resolver

Qlqer coisa eu coloco aqui

abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ksk » Qua Mar 19, 2008 12:44 pm

Fala galera, blz?

Seguinte, acabei de voltar da concessionária, fui lá resgatar o cheque que foi dado em caução... O meu carro graças a Deus não apresentou os problemas narrados por vocês, mas é problema de fabricação mesmo, o vendedor me alertou que a FIAT vai fazer um recall no porta-luvas, tampa do retrovisor, e na tampa do combustível..

Ou seja, exatamente os problemas que vocês estão indicando.. ele me disse se algum desses aparecer, é só ir na concessionária que eles arrumam.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BadLipe » Qua Mar 19, 2008 1:19 pm

ksk escreveu:Fala galera, blz?

Seguinte, acabei de voltar da concessionária, fui lá resgatar o cheque que foi dado em caução... O meu carro graças a Deus não apresentou os problemas narrados por vocês, mas é problema de fabricação mesmo, o vendedor me alertou que a FIAT vai fazer um recall no porta-luvas, tampa do retrovisor, e na tampa do combustível..

Ou seja, exatamente os problemas que vocês estão indicando.. ele me disse se algum desses aparecer, é só ir na concessionária que eles arrumam.

Abraço

ih, essa história do recall eh velha :P
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Qua Mar 19, 2008 2:18 pm

entrei pro "clube da tampinha"... aheauehauehaue

fui abastecer hj, e a maldita tava desnivelada...

dps do feriado vou dar um pulo na concessionaria... =/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por worol » Qua Mar 19, 2008 2:36 pm

AndreBsB escreveu:
worol escreveu:Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!

Problemas sérios mesmo:

- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)

Na média geral até o final do tanque? Se for, seu HLX tá batizado, no bom sentido. O Celtinha VHC 1.0 que meu pai usa pra trabalhar faz entre 10 e 11km/l de média geral e o meu HLX o máximo que eu fiz na cidade foi 8,8km/l (média geral). Você anda quantos km por dia, pega trânsito, etc?

Peguei o carrinho ontem na concessionaria e colocaram a capinha do retrovisor e até agora a tampa do combustível tá ok. A direção ainda tá puxando um pouco. Vou levar num mecânico perto de casa... saco!

Me enganei aí em cima pessoal! Queria dizer 10 na gasosa e 11 no álcool! :lol: Estou fazendo os "cálculos" de consumo pelo CB, geralmente até o carro avisar a reserva. Ando uns 35km + ou - por dia, pego um "trânsito" básico de Brasília, poucos sinais, muito retão, alguns engarrafamentos, um acidente aqui, outro acolá... é um caso à parte!!! Não tirem como uma média pras outras cidades!!! É praticamente consumo de estrada!!!

A média geral do CB (com uns 15km a menos da quilometragem total) tá dando quase 10km/l (abastecendo 70% das vezes com gasolina).

Ah, moro em Brasília-DF!!! (B-))
HLX Preto Vesúvio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qui Mar 20, 2008 12:48 am

worol escreveu:
AndreBsB escreveu:
worol escreveu:Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!

Problemas sérios mesmo:

- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)

Na média geral até o final do tanque? Se for, seu HLX tá batizado, no bom sentido. O Celtinha VHC 1.0 que meu pai usa pra trabalhar faz entre 10 e 11km/l de média geral e o meu HLX o máximo que eu fiz na cidade foi 8,8km/l (média geral). Você anda quantos km por dia, pega trânsito, etc?

Peguei o carrinho ontem na concessionaria e colocaram a capinha do retrovisor e até agora a tampa do combustível tá ok. A direção ainda tá puxando um pouco. Vou levar num mecânico perto de casa... saco!

Me enganei aí em cima pessoal! Queria dizer 10 na gasosa e 11 no álcool! :lol: Estou fazendo os "cálculos" de consumo pelo CB, geralmente até o carro avisar a reserva. Ando uns 35km + ou - por dia, pego um "trânsito" básico de Brasília, poucos sinais, muito retão, alguns engarrafamentos, um acidente aqui, outro acolá... é um caso à parte!!! Não tirem como uma média pras outras cidades!!! É praticamente consumo de estrada!!!

A média geral do CB (com uns 15km a menos da quilometragem total) tá dando quase 10km/l (abastecendo 70% das vezes com gasolina).

Ah, moro em Brasília-DF!!! (B-))

10km/l na gasosa e 11km/l no álcool? Vc só acessa isso aqui quando bebe vodka? :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Qui Mar 20, 2008 12:52 am

BadBlock escreveu:entrei pro "clube da tampinha"... aheauehauehaue

fui abastecer hj, e a maldita tava desnivelada...

dps do feriado vou dar um pulo na concessionaria... =/

Dá uma voadora que resolve. :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Qui Mar 20, 2008 7:48 am

AndreBsB escreveu:Dá uma voadora que resolve. :lol:

Ou pede o taco de baseboll do Bart emprestado.

O lance da tampa do combustível, comigo foi o seguinte: Ele estava empenada na parte superior mas fechava bem fácil. Daí eu fui reclamar e eles encomendaram uma tampa nova, pintaram e trocaram a minha. Ficou alinhada que é uma beleza, não tem nada de empenado, porém pra fechar tem que ter uma paciência...

A relação da tampa com o Punto é igual a casar com filha única: Você casa com a filha e leva a mãe junto (:(() (:(() (:(()
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mar 20, 2008 1:32 pm

Chamber escreveu:
AndreBsB escreveu:Dá uma voadora que resolve. :lol:

Ou pede o taco de baseboll do Bart emprestado.

O lance da tampa do combustível, comigo foi o seguinte: Ele estava empenada na parte superior mas fechava bem fácil. Daí eu fui reclamar e eles encomendaram uma tampa nova, pintaram e trocaram a minha. Ficou alinhada que é uma beleza, não tem nada de empenado, porém pra fechar tem que ter uma paciência...

A relação da tampa com o Punto é igual a casar com filha única: Você casa com a filha e leva a mãe junto (:(() (:(() (:(()

:lol: :lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Anterior