981 KM rodados e já está na concessionária
- Motorista de Auto Escola
Vou pegar meu carro na segunda ou terça
Mas ja percebi que n tem nada do check list nele
Tampa combustivel (alinhada e trava)
porta luvas (alinhado e n abre sozinho)
os 4 vidros abrem e fecham certos e n solta nada
porta malas perfeito
nada de sobra de plasticos ou injeção de plastico nele aparecendo
agora sobre barulhos , so andando com ele mesmo.
Me parece perfeito, só duas coisas q detectei la na hora:
1- forro do skydome (da frente) n fecha, parece que esta muito fechado o gancho do forro e n pega na trava do suporte do vidro
***Já pedi la na hora p arrumarem isso na revisão antes de eu pegar o carro
2- Sem bateria: a vendedora disse q teve vendedor demonstrado B&M , som, skydome sem ligar o carro e descarregou.
****Pedi a troca da bateria: fiz duas marcas na bateria sem ela ver, q so eu sei aonde estão. E frizei muito (n quero carga nela, quero uma nova)
Então por enquanto to feliz, coisas faceis de resolver
Qlqer coisa eu coloco aqui
abços
Mas ja percebi que n tem nada do check list nele
Tampa combustivel (alinhada e trava)
porta luvas (alinhado e n abre sozinho)
os 4 vidros abrem e fecham certos e n solta nada
porta malas perfeito
nada de sobra de plasticos ou injeção de plastico nele aparecendo
agora sobre barulhos , so andando com ele mesmo.
Me parece perfeito, só duas coisas q detectei la na hora:
1- forro do skydome (da frente) n fecha, parece que esta muito fechado o gancho do forro e n pega na trava do suporte do vidro
***Já pedi la na hora p arrumarem isso na revisão antes de eu pegar o carro
2- Sem bateria: a vendedora disse q teve vendedor demonstrado B&M , som, skydome sem ligar o carro e descarregou.
****Pedi a troca da bateria: fiz duas marcas na bateria sem ela ver, q so eu sei aonde estão. E frizei muito (n quero carga nela, quero uma nova)
Então por enquanto to feliz, coisas faceis de resolver
Qlqer coisa eu coloco aqui
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Fala galera, blz?
Seguinte, acabei de voltar da concessionária, fui lá resgatar o cheque que foi dado em caução... O meu carro graças a Deus não apresentou os problemas narrados por vocês, mas é problema de fabricação mesmo, o vendedor me alertou que a FIAT vai fazer um recall no porta-luvas, tampa do retrovisor, e na tampa do combustível..
Ou seja, exatamente os problemas que vocês estão indicando.. ele me disse se algum desses aparecer, é só ir na concessionária que eles arrumam.
Abraço
Seguinte, acabei de voltar da concessionária, fui lá resgatar o cheque que foi dado em caução... O meu carro graças a Deus não apresentou os problemas narrados por vocês, mas é problema de fabricação mesmo, o vendedor me alertou que a FIAT vai fazer um recall no porta-luvas, tampa do retrovisor, e na tampa do combustível..
Ou seja, exatamente os problemas que vocês estão indicando.. ele me disse se algum desses aparecer, é só ir na concessionária que eles arrumam.
Abraço
- Piloto de Atari
ksk escreveu:Fala galera, blz?
Abraço
ih, essa história do recall eh velha

- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:worol escreveu:Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!
Problemas sérios mesmo:
- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)
Na média geral até o final do tanque? Se for, seu HLX tá batizado, no bom sentido. O Celtinha VHC 1.0 que meu pai usa pra trabalhar faz entre 10 e 11km/l de média geral e o meu HLX o máximo que eu fiz na cidade foi 8,8km/l (média geral). Você anda quantos km por dia, pega trânsito, etc?
Peguei o carrinho ontem na concessionaria e colocaram a capinha do retrovisor e até agora a tampa do combustível tá ok. A direção ainda tá puxando um pouco. Vou levar num mecânico perto de casa... saco!
Me enganei aí em cima pessoal! Queria dizer 10 na gasosa e 11 no álcool!

A média geral do CB (com uns 15km a menos da quilometragem total) tá dando quase 10km/l (abastecendo 70% das vezes com gasolina).
Ah, moro em Brasília-DF!!!

HLX Preto Vesúvio
- Piloto de Atari
worol escreveu:AndreBsB escreveu:worol escreveu:Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!
Problemas sérios mesmo:
- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)
Na média geral até o final do tanque? Se for, seu HLX tá batizado, no bom sentido. O Celtinha VHC 1.0 que meu pai usa pra trabalhar faz entre 10 e 11km/l de média geral e o meu HLX o máximo que eu fiz na cidade foi 8,8km/l (média geral). Você anda quantos km por dia, pega trânsito, etc?
Peguei o carrinho ontem na concessionaria e colocaram a capinha do retrovisor e até agora a tampa do combustível tá ok. A direção ainda tá puxando um pouco. Vou levar num mecânico perto de casa... saco!
Me enganei aí em cima pessoal! Queria dizer 10 na gasosa e 11 no álcool!Estou fazendo os "cálculos" de consumo pelo CB, geralmente até o carro avisar a reserva. Ando uns 35km + ou - por dia, pego um "trânsito" básico de Brasília, poucos sinais, muito retão, alguns engarrafamentos, um acidente aqui, outro acolá... é um caso à parte!!! Não tirem como uma média pras outras cidades!!! É praticamente consumo de estrada!!!
A média geral do CB (com uns 15km a menos da quilometragem total) tá dando quase 10km/l (abastecendo 70% das vezes com gasolina).
Ah, moro em Brasília-DF!!!
10km/l na gasosa e 11km/l no álcool? Vc só acessa isso aqui quando bebe vodka?

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Dá uma voadora que resolve.
Ou pede o taco de baseboll do Bart emprestado.
O lance da tampa do combustível, comigo foi o seguinte: Ele estava empenada na parte superior mas fechava bem fácil. Daí eu fui reclamar e eles encomendaram uma tampa nova, pintaram e trocaram a minha. Ficou alinhada que é uma beleza, não tem nada de empenado, porém pra fechar tem que ter uma paciência...
A relação da tampa com o Punto é igual a casar com filha única: Você casa com a filha e leva a mãe junto

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Dá uma voadora que resolve.
Ou pede o taco de baseboll do Bart emprestado.
O lance da tampa do combustível, comigo foi o seguinte: Ele estava empenada na parte superior mas fechava bem fácil. Daí eu fui reclamar e eles encomendaram uma tampa nova, pintaram e trocaram a minha. Ficou alinhada que é uma beleza, não tem nada de empenado, porém pra fechar tem que ter uma paciência...
A relação da tampa com o Punto é igual a casar com filha única: Você casa com a filha e leva a mãe junto![]()
![]()

- Piloto de Testes da FIAT