Tabajara supercharger
- Piloto de Kart Profissional
Re: Tabajara supercharger
Consegui mais infos sobre o trocinho
Gol 1.0

Manual de instalação http://rapidshare.com/files/150420393/Electric_Supercharger.PDF.html
Gol 1.0

Manual de instalação http://rapidshare.com/files/150420393/Electric_Supercharger.PDF.html
- Roda dura de Auto Escola
Hummmm...
Bom , supercharger nunca vai ser né xD
Mas ele se presta, se os anunciantes soubessem do que estao falando, para forçar o ar no motor sem precisar colcoar o filtro de ar em locais "inovadores" (ainda pensando onde eu coloco o meu, o motorzinho pra ficar quente), já que ele daria velocidade ao ar que entra.
O ganho nunca vai ser expressivo, mas poderia substituir um tubão dando a volta no seu cofre
Mas, e quando tiver desligado? A passagem do ar vai ser restrita, ou pelo menos uma perda de carga razoável vai ocorrer, então ligado ele melhora pouco e desligado piora? .....
Se for para deixar ligado o tempo todo ... se fosse feito direito seria uma boa.... massssss xD
O pessoal do forum da peugeot testou e ficou pior com o negócio do que sem
Um americano:
Ou seja, para fazer esse tipo de trabalho no motor tem que ser algo que pressurize melhor o ar. O meio termo acaba atrapalhando.
EDIT: No Ebay:
http://reviews.ebay.com/ELECTRIC-SUPERC ... LISTINGS:6
Bem interessante
Bom , supercharger nunca vai ser né xD
Mas ele se presta, se os anunciantes soubessem do que estao falando, para forçar o ar no motor sem precisar colcoar o filtro de ar em locais "inovadores" (ainda pensando onde eu coloco o meu, o motorzinho pra ficar quente), já que ele daria velocidade ao ar que entra.
O ganho nunca vai ser expressivo, mas poderia substituir um tubão dando a volta no seu cofre

Mas, e quando tiver desligado? A passagem do ar vai ser restrita, ou pelo menos uma perda de carga razoável vai ocorrer, então ligado ele melhora pouco e desligado piora? .....
Se for para deixar ligado o tempo todo ... se fosse feito direito seria uma boa.... massssss xD
O pessoal do forum da peugeot testou e ficou pior com o negócio do que sem
Botamos o carro pra medir.
1.a passagem - carro frio - só com filtro NORMAL (Duplo Fluxo) - 130 cvs
2.a passagem - carro quente - só com filtro NORMAL (Duplo Fluxo) - 128.9 cvs (essa é a medicao que vale)
3.a passagem - carro frio - turbo eletrico - 127.2 cvs
4.a passagem - carro quente - turbo eletrico - 124.6 cvs
E, nem terminou a 2.a passagem do turbo eletrico e ele QUEIMOU !!!
Um americano:
1. The electric supercharger is nowhere worth near $90. It's just a little air pusher fan. Does absolutely nothing.
2. Hopefully I can return this thing, after the JBWeld and Glue I don't know if it will come off safely... If not, I just take a baseball bat to it and send it back.
Ou seja, para fazer esse tipo de trabalho no motor tem que ser algo que pressurize melhor o ar. O meio termo acaba atrapalhando.
EDIT: No Ebay:
http://reviews.ebay.com/ELECTRIC-SUPERC ... LISTINGS:6
Bem interessante

- Piloto de Autorama
É esse trocinho ai é mesmo um secador de cabelo e olhe lá.... hehehe
Esses trem de troca filtro... troca vela... polir cabeçote... fazer isso tudo pra ganhar 5 ou 10cv... que preguiça....
Por isso que eu to avaliando eh o turbo ou o supercharger mesmo... pois se é pra mexer... vamo entao mexer de acordo...
Esses trem de troca filtro... troca vela... polir cabeçote... fazer isso tudo pra ganhar 5 ou 10cv... que preguiça....
Por isso que eu to avaliando eh o turbo ou o supercharger mesmo... pois se é pra mexer... vamo entao mexer de acordo...

fredbh escreveu:É esse trocinho ai é mesmo um secador de cabelo e olhe lá.... hehehe
hehehehhe quero andar depois
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Vai ter gente comprando isso pra colocar dentro da kombi pra dar aquela refrescada no verão 

menendez escreveu:Vai ter gente comprando isso pra colocar dentro da kombi pra dar aquela refrescada no verão
haushaushaushau

Ta faltando aparecer o que agora? Blower elétrico pra motor 4 cilindros? já pensou um Punto com blower? hasuhaushaushaus

Verção especial, Punto 1.4 Eletric Turbo & Blower. Cor: Branco com bocão laranja. Pato!

- Coordenador Regional
hahahahahahahahahaha!!!!
O preto ia ser Neri Ornitorrinco
O preto ia ser Neri Ornitorrinco
quando eu vi o negocio eu até pensei que era um COOLER de computador... heheh