Aditivo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Aditivo
Galera,
Toda vez que vo abastacer, lá vem o cara, e ai vai um aditivo flex hoje?....
Voces usam esses aditivos? é bom? se sim, usam de qto em qto tempo?
Toda vez que vo abastacer, lá vem o cara, e ai vai um aditivo flex hoje?....
Voces usam esses aditivos? é bom? se sim, usam de qto em qto tempo?
- Piloto de Autorama
Você abastece com alcool? Por que eu acho que aditivos no alcool é tudo enganação pra tirarem mais dinheiro pois o alcool não precisa. Agora se vç abastece com gasolina põe sempre gasolina aditivada que já tem a quantidade certa que o sistema precisa.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
- Piloto de Autorama
Eu não suporto esses caras que tentam empurrar qualquer coisa sem nem saber pra que serve...
Geralmente pergunto para que serve o produto, se o cara responder besteira eu falo a resposta correta...
Nunca mais ele vai te perturbar...
[]
Geralmente pergunto para que serve o produto, se o cara responder besteira eu falo a resposta correta...
Nunca mais ele vai te perturbar...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Em todo carro flex é recomendado utilizar esse aditivo a cada 4 ou 5 tanques de álcool. Ou então neste intervalo utilizar 1 tanque de gasolina.
O que acontece é que o álcool forma uma borra no tanque de gasolina que pode entupir o filtro de gasolina ou até estragar a bomba de combustível...
Não me recordo se há uma indicação no manual do Punto sobre este procedimento (alguém confirma por favor), mas no manual do Astra (por exemplo) eu tenho certeza que há esse procedimento.
Abraços
O que acontece é que o álcool forma uma borra no tanque de gasolina que pode entupir o filtro de gasolina ou até estragar a bomba de combustível...
Não me recordo se há uma indicação no manual do Punto sobre este procedimento (alguém confirma por favor), mas no manual do Astra (por exemplo) eu tenho certeza que há esse procedimento.
Abraços
- Administrador
elton escreveu:Em todo carro flex é recomendado utilizar esse aditivo a cada 4 ou 5 tanques de álcool. Ou então neste intervalo utilizar 1 tanque de gasolina.
Abraços
Pra mim essa é nova, até onde sei o alcool tem poder detergente e não forma borra...
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
elton escreveu:O que acontece é que o álcool forma uma borra no tanque de gasolina que pode entupir o filtro de gasolina ou até estragar a bomba de combustível...
Alcool formar borra??? Acho que vç está se confundindo com gasolina...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1