Problemas com o telecomando
8 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas com o telecomando
Putz estou tendo problemas com o telecomando da chave canivete. Ele simplesmente parou de funcionar, só funciona às vezes, quando tem vontade. Eu até troquei a pilha da chave canivete mas o problema continua.
Será que perdeu o código que ativa a central no carro? Alguém já teve esse problema? Eu não aguento mais ir na concessionária, e agora essa...
Será que perdeu o código que ativa a central no carro? Alguém já teve esse problema? Eu não aguento mais ir na concessionária, e agora essa...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
- Velha Guarda
Esse lance do vidro subir estagio a estagio nao resolve so ligando o alarme nao...
O lance eh segurar os botoes de fechar os vidros durante alguns segundos (uns 10), na posicao pra cima...
Ai resolve...
Chamber...
Vc testou a chave reserva?
O lance eh segurar os botoes de fechar os vidros durante alguns segundos (uns 10), na posicao pra cima...
Ai resolve...
Chamber...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:jah tentou a chave reserva??
socket escreveu:Chamber...
Pois é, eu ainda não testei... Mas estava pensando em resetar o sistema, tirando o cabo negativo da bateria por alguns minutos. Quem sabe funciona.
Mas o que me intriga mesmo é que às vezes funciona e às vezes não, fico bem pertinho do carro segurando o botão e nada.
Um detalhe: isso começou no encontro que teve no Extra e eu comandei minha canivete no mesmo momento do que o Nocholas Niponicc e nem o meu nem o do Niponicc funcionou na hora. Acho que deu conflito...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:BadLipe escreveu:jah tentou a chave reserva??socket escreveu:Chamber...
Pois é, eu ainda não testei... Mas estava pensando em resetar o sistema, tirando o cabo negativo da bateria por alguns minutos. Quem sabe funciona.
Mas o que me intriga mesmo é que às vezes funciona e às vezes não, fico bem pertinho do carro segurando o botão e nada.
Um detalhe: isso começou no encontro que teve no Extra e eu comandei minha canivete no mesmo momento do que o Nocholas Niponicc e nem o meu nem o do Niponicc funcionou na hora. Acho que deu conflito...
xiii pode haver conflito mesmo...dizem q se uma pessoa acionar o alarme perto do celular e vc colocar o mesmo perto do carro, consegue acionar ou desativar o alarme...nunca tentei não, mas dizem q funciona!!!
E se isso funciona, tbm seria mto fácil de acontecer isso q aconteceu com vcs 2!

- Velha Guarda
Se eu colocar o celular no meu alarme... ele dispara...
Nada mais!
Nada mais!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1