Farol de Milha - Tampa.
Farol de Milha - Tampa.
Em um acidente, as tampas dos faróis de milha estragaram. Alguém sabe onde posso encontra-las?
Telefonei em algumas autorizadas e eles vendem só o kit completo (+/- R$200,00 cada).
Existe algum outro modelo que possa ser adaptado?
Pra quem puder ajudar, valeu.
Telefonei em algumas autorizadas e eles vendem só o kit completo (+/- R$200,00 cada).
Existe algum outro modelo que possa ser adaptado?
Pra quem puder ajudar, valeu.

- Piloto de Atari
Re: Farol de Milha - Tampa.
Você vai achar na Av.Cursino aqui em São Paulo, nas lojas específicas de faróis e lanternas.
- Motorista de Auto Escola
Sim, uma vez eu quebrei a tampa do milha de um Palio que eu tinha e achei só a tampa e do lado direito, lá eles vendem cada parte dos faróis/lanternas ... sis. de iluminação.
- Piloto de Auto Escola
Aos amigos que colaboraram,
Sou da baixada/SP. Procurei em tudo quanto foi loja por aqui... não abusando da boa vontade, mas vocês teriam o nome ou telefone de alguma loja de SP (Av. Cursino)? Não conheço muito a região aí...
Obrigado.
Sou da baixada/SP. Procurei em tudo quanto foi loja por aqui... não abusando da boa vontade, mas vocês teriam o nome ou telefone de alguma loja de SP (Av. Cursino)? Não conheço muito a região aí...
Obrigado.

- Piloto de Atari
Amigão,
Sou novo no forum mas posso lhe dar uma dica. Tem no ML.
Segue um link com um exemplo de anúncio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
Abraço.
Sou novo no forum mas posso lhe dar uma dica. Tem no ML.
Segue um link com um exemplo de anúncio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
Abraço.
- Piloto de Atari
Comprei hoje no ML, quebrou a lente do meu farol de milha, o cara disse que tem que trocar e colar com cola quente quando for colocar a nova. Alguém já fez isso??
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
#@$@#$ fui ver agora meu milha direito ta com a lente quebrada, provavelmente alguma pedrinha na estrada...
o problema pelo visto não é encontrar a lente, mas sim fzer a instalação... tirar o milha do lugar, colar a nova, etc... da pra fazer isso em casa ou melhor levar em algum auto eletrico, por ser meio complicada a remoção dela?
o problema pelo visto não é encontrar a lente, mas sim fzer a instalação... tirar o milha do lugar, colar a nova, etc... da pra fazer isso em casa ou melhor levar em algum auto eletrico, por ser meio complicada a remoção dela?
eu deixei o meu na CC para trocar o farol mesmo..197,00
colocar só a lente nao fica original e corre o risco de ficar com infiltração e embaçado.
colocar só a lente nao fica original e corre o risco de ficar com infiltração e embaçado.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Quebrei o vidro da milha tambem. Vou deixar na CC tambem. Vendo aqui, isso acontece com muita gente, seria algo mal projetado ou um vidro fragil demais?
- Velha Guarda
Que coisa não?
Fui fazer a revisão na CC e quando o cara levantou o carro olhei meu milha direito... quebrado!!!
Fiquei 3 anos com um prisma com milha, que é bem maior que o do punto, e nunca quebrou, até porque era de acrilico.
O do Punto é vidro? acho que o problema é esse.
O que fazer? 200 reais na CC ou 12 aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161931079-lente-farol-milha-palio-firemareapunto-kaue-parts-_JM??
Fui fazer a revisão na CC e quando o cara levantou o carro olhei meu milha direito... quebrado!!!
Fiquei 3 anos com um prisma com milha, que é bem maior que o do punto, e nunca quebrou, até porque era de acrilico.
O do Punto é vidro? acho que o problema é esse.
O que fazer? 200 reais na CC ou 12 aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161931079-lente-farol-milha-palio-firemareapunto-kaue-parts-_JM??
- Piloto de Atari