Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por Weliton » Sáb Jul 24, 2010 8:42 pm

Mais uma promessa de potencia...

Produto com aplicação universal e instalação por conta do comprador.

Um turbo elétrico (eturbo) que usa uma carcaça do compressor em alumínio e rodas de alumínio de um turbo GARRETT real!
Funciona em 12volt 4500rpm ou 24volt 9000rpm.

Toda a parte interna elétrica do produto é nova mas a parte em metal pode apresentar sinais de uso pelo fato de reaproveitar carcaças para que o valor final possa ser competitivo.

Gera até 0.6 kg de força

Precisa filtro duplo fluxo não incluso

Esse produto é enviado direto da fabrica para o comprador com frete grátis para todo Brasil prazo de até 10 dias uteis e envio rastreado com seguro

Esse valor é apenas para a turbina.

Carros de 2.0 para cima: Filtro e chave +R$110,00 envio nacional frete incluso

Carros até 1.9 filtro twister + chave :+R$85,00 frete incluso

Carros até 1.7 filtro reto +chave:R$75,00 frete incluso.

Partes do kit envio nacional.

Compras por deposito 50% de desconto no valor das outras peças para montar o kit(desconto não aplicado ao valor da turbina) e frete(Pac) grátis !!!

A turbina não é brinquedo e as lâminas são perigosas e com o produto em funcionamento não podem ser tocadas !!!
Ferimentos ou amputações devido ao uso irresponsável desse produto não serão de nossa responsabilidade

Em raras ocasiões o produto pode ser taxado pela receita federal nesses casos , possíveis taxas serão responsabilidade do comprador .

segue link que eu achei no mercado livre..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minio--_JM
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
Localização: BH/MG

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por sepacheco » Sáb Jul 24, 2010 8:54 pm

Olha tem boas experiencias com sobre alimentação via dispositivo eletrico, MAS... Primeiro as rotações internas das turbina s chegam á 120.000 RPM... 6000 não faz cocegas... ou seja a menos que me provem essa historia de girar caixa fria com motor eletrico....
Alem disso com 1280 reais...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
Gasta mais uns 400 de flanges e peças e uns 500 de MO, ai tem um turbo de verdade

Estive pensando num projeto com motor eletrico de aeromodelo (12V 45A) capaz de gerar 1 KG de pressão num tubo de 3 polegadas á um custo baixo
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15230

Esse motor levanta do chão aeromodelos de 1 Kg com o fluxo (não como se fosse uma helice, pense num helicóptero), ou seja é pra lá de forte...

Mas ai calculando a restrição que causaria em baixas rotações, o ganho de desempenho seria insignificante..

[]

Sandro
Editado pela última vez por sepacheco em Sáb Jul 24, 2010 9:04 pm, em um total de 1 vez.
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
Localização: Curitiba-PR

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por Homem de Ferro » Sáb Jul 24, 2010 9:02 pm

Isso nao presta pra nada,acreditem.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por Ferranda » Sáb Jul 24, 2010 9:55 pm

Tbem acho que é balela..... :lol:
Esses turbo fan de aeromodelo, geram bastante pressão, porem não tem volume de ar.
Aí não vai funcionar... Hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por carlos.morceli » Sáb Jul 24, 2010 10:27 pm

eu tenho dúvidas quanto à eficiência dessa turbina.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por Homem de Ferro » Dom Jul 25, 2010 11:01 am

Meu,pra se gerar 0,6 kg um kit compressor da Vortech custa 25 mil instalado,entao milagres nao existem.E ate o anuncio esta errado,pois os "0,6 kg" que ele se refere sao referentes a pressao,e nao a forca como ele fala.
Balela pura.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por Homem de Ferro » Dom Jul 25, 2010 11:04 am

Confiram ai quanto custa essa bost@:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Universa ... ccessories
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por HELLNATAUM » Qua Jul 28, 2010 4:44 pm

...secador de cabelos?
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 194
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
Localização: São Roque-SP

Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg

por GuilhermeVieira » Qua Jul 28, 2010 5:22 pm

AEUHAEHAUHAEUAEHUAEHAUae é um soprador de ar essa #@%&!..... vulgo: secador de cabelo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 83
Registrado em: Seg Nov 23, 2009 3:54 pm
Localização: Rio de Janeiro

TURBO ELÉTRICO FUNCIONA NA PRÁTICA? OU SÓ NA TEORIA?

por wcosta » Seg Jun 25, 2012 5:48 pm

Pessoal, acho essa ideia/tecnologia válida, pelo menos em teoria a baixas rpm o motor seria melhor abastecido com ar causando uma queima mais eficiente e ganho em performance, pelo menos em baixa, pois em alta a velocidade de sucção do motor superaria a da turbina elétrica, e esta se tornaria apenas um obstáculo para entrada de ar, eu acho, porém na prática pode não ser perceptível esse ganho em baixa, o que vcs acham?
E ainda há a possibilidade/promessa de melhorar o consumo, será mesmo? Alguém sabe dizer ou já usa essa tecnologia?
E quanto a parte elétrica? Será que não causa sobrecargas, ou melhor, será que diminui a vida útil da bateria em uso prolongado ou a longo prazo?
Na teoria parece bem interessante para quem usa o carro só na cidade, como eu.
Achei essa idéia além de barata, criativa, que associada a um remapeamento da central da injeção (para torque em baixa), pode melhorar a convivencia com o sofrivel Fire 1.4. Será mesmo isso POSSÍVEL?
(Lembro que no multiair do Punto EVO, a baixas rpm as válvulas de admissão se abrem duas vezes seguidas quando o carro esta a baixas rotações para uma queima mais eficiente da mistura gerando menor emissões, economia de combustível e ganho em performance).
Alguém aqui já fez uso ou viu em ação essa "tecnologia"?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Mar 11, 2012 9:36 pm
Localização: Tucuruí

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes
cron