Pintura do PUNTO frágil.
Pintura do PUNTO frágil.
Boa noite pessoal....
No começo desse mês comprei um Punto essence 1.6 16v, estou gostando muito do carro, só estou tendo um problema com ele... estão aparecendo arranhados na pintura, e são arranhados estranhos e disformes, e a alguns dias notei um pequeno defeito na pintura tipo um caroçinho... Será que alguém ai pode me ajudar nessa questão???
Obrigado
No começo desse mês comprei um Punto essence 1.6 16v, estou gostando muito do carro, só estou tendo um problema com ele... estão aparecendo arranhados na pintura, e são arranhados estranhos e disformes, e a alguns dias notei um pequeno defeito na pintura tipo um caroçinho... Será que alguém ai pode me ajudar nessa questão???
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Pintura do PUNTO frágil.
Cara vai na cc e manda eles arrumarem na garantia. tem sim uns relatos de defeitos na pintura aqui no forum.
- Piloto de Auto Escola
Valeu!!!
Muito obrigado... vou leva-lo hoje mesmo pra eles darem uma olha.
Muito obrigado... vou leva-lo hoje mesmo pra eles darem uma olha.
- Piloto de Atari
Também estou grilado com a pintura do meu 1.6 preto vulcano...
surgem diversos arranhões.. parece que a pintura é muito frágil e risca com tremenda facilidade. Isso pq meu carro está com 2 meses. Fico imaginando a aparência dele com 1 ano.
surgem diversos arranhões.. parece que a pintura é muito frágil e risca com tremenda facilidade. Isso pq meu carro está com 2 meses. Fico imaginando a aparência dele com 1 ano.
- Piloto de Autorama
Ainda bem que o meu é branco.. nenhuma anormalidade até agora 

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Economia na tinta...
Deram 2 mãos só... huaeuauhea
Mas carro preto.. é tenso!!
- Velha Guarda
calarga escreveu:Economia na tinta...
e na correria, pintaram com rolinho

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Então...
Fui na concessionária pra avaliarem a pintura do meu carro, segundo eles o responsável pela garantia esta fazendo curso em SP...ficou pra segunda feira as 14:00hs...
Só tem um problema... eu não comprei o carro diretamente da concessionária, comprei em uma revenda de um amigo meu, mas a nota fiscal está no meu nome, emitido pela concessionária.... será que da algum problema???
Se não der...
Gostaria de uma opnião de vocês...
Na verdade o que a garantia faz nesses casos???
Eles trocam as partes danificados (ex: para-choques) e repintam as que estão estragadas???
Como devo proceder nesse caso???
Fui na concessionária pra avaliarem a pintura do meu carro, segundo eles o responsável pela garantia esta fazendo curso em SP...ficou pra segunda feira as 14:00hs...
Só tem um problema... eu não comprei o carro diretamente da concessionária, comprei em uma revenda de um amigo meu, mas a nota fiscal está no meu nome, emitido pela concessionária.... será que da algum problema???
Se não der...
Gostaria de uma opnião de vocês...
Na verdade o que a garantia faz nesses casos???
Eles trocam as partes danificados (ex: para-choques) e repintam as que estão estragadas???
Como devo proceder nesse caso???
- Piloto de Atari
Tenho um Punto ELX laranja spot há 03 anos. Desde o inicio achei a pintura frágil. Qualquer batida e lá se vai um pedaço da tinta. Já fiz várias observações nas pesquisas de satisfação sobre isso. Me disseram que a linha 2010/2011 iria mudar o processo de pintura.
Pelos relatos de vcs a coisa mudou para a pior.
No final do ano passado levei meu carro na cc pois apareceu um enrugado no teto, e tambem vários pontos tipo "olho de peixe" no verniz.
Tiraram fotos e mandaram para a Fiat analisar.
E para complicar o meu caso, ninguem da cc me lembrou anoa passado que eu precisava fazer a revisa da carroceira.
Ainda que seja problema na pintura corro o risco de não ganhar garantia.
Estou interessado no Bravo porem se a pintura dele for a mesma de toda a linha, estou fora.
Vou esperar o hatch do Cerato, novo Focus, Cielo...
Pelos relatos de vcs a coisa mudou para a pior.
No final do ano passado levei meu carro na cc pois apareceu um enrugado no teto, e tambem vários pontos tipo "olho de peixe" no verniz.
Tiraram fotos e mandaram para a Fiat analisar.
E para complicar o meu caso, ninguem da cc me lembrou anoa passado que eu precisava fazer a revisa da carroceira.
Ainda que seja problema na pintura corro o risco de não ganhar garantia.
Estou interessado no Bravo porem se a pintura dele for a mesma de toda a linha, estou fora.
Vou esperar o hatch do Cerato, novo Focus, Cielo...
- Piloto de Atari
Fala ai ...
Tive um problema com a pintura do capo ... estava opaca e parecia carro com a pintura queimada (sem brilho) ... levei na cc e dai o cara do polimento disse que o polimento feito tinha sido mal feito ... e tinha que ser refeito ... assim levei o punto com hora marcada e fizeram novamente o polimento ... ficou outra coisa ... dai conversando com o cara do polimento ele me disse que o negocio eh sempre conservar a pintura com cera ... nao essas de lava rapido pois isso eh furada ... e sim passar e encerar e a cada 1 ano fazer um polimento ...
Tb percebi que a pintura eh bem fragil ... e qlq coisa ela risca ... mas nao achei mto anormal principalmente pelo o meu carro ser preto ... tive outros 2 carros pretos (celta, pug 206) e eles tb riscavam facil entao nao sei se isso eh problema da Fiat ou da cor preta solida ...
[]'s
Tive um problema com a pintura do capo ... estava opaca e parecia carro com a pintura queimada (sem brilho) ... levei na cc e dai o cara do polimento disse que o polimento feito tinha sido mal feito ... e tinha que ser refeito ... assim levei o punto com hora marcada e fizeram novamente o polimento ... ficou outra coisa ... dai conversando com o cara do polimento ele me disse que o negocio eh sempre conservar a pintura com cera ... nao essas de lava rapido pois isso eh furada ... e sim passar e encerar e a cada 1 ano fazer um polimento ...
Tb percebi que a pintura eh bem fragil ... e qlq coisa ela risca ... mas nao achei mto anormal principalmente pelo o meu carro ser preto ... tive outros 2 carros pretos (celta, pug 206) e eles tb riscavam facil entao nao sei se isso eh problema da Fiat ou da cor preta solida ...
[]'s
- Piloto de Atari