Lente do farol de neblina - quebrada - ajuda!
Lente do farol de neblina - quebrada - ajuda!
Galera,
bom dia.
Não sei como, eu fui lavar o carro no sábado e vi que a lente de vidro do farolde neblina direito, estava quebrada, sequei para não deixar entrar água e vedei com um pano e fita, beleza...
Agora liguei na CC para ver se eles trocavam a lente, disseram que não, só o farol todo mesmo que vem com lampada e custa 197,00 + 70,00 de mão de obra, eu dei risada na cara dele no telefone.
Enfim, achei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM
agora pergunto, alguem aqui de Cps e região conhece algum lugar bom que consiga trocar essa lente pra mim?
Pois eu não tenho como fazer isso.
Olhem o procedimento do rapaz do ML:
remova o farol quebrado do carro, retire os vidros quebrados da carcaça do farol, se preciso termine de quebrar para facilitar limpe a canaleta da carcaça do farol, removendo toda a cola velha, encha a canaleta com cola nova(cola de silicone, a venda em casa de material de construção) fixe o vidro no lugar, passe uma fita adesiva para segurar o vidro por 12 horas no lugar para secar a cola, durante a secagem da cola a tampa do farol deve ficar aberta para evitar embassamento.
Alguém aqui já teve que fazer isso?
Agradeço a todos desde já.
Abcs!
bom dia.
Não sei como, eu fui lavar o carro no sábado e vi que a lente de vidro do farolde neblina direito, estava quebrada, sequei para não deixar entrar água e vedei com um pano e fita, beleza...
Agora liguei na CC para ver se eles trocavam a lente, disseram que não, só o farol todo mesmo que vem com lampada e custa 197,00 + 70,00 de mão de obra, eu dei risada na cara dele no telefone.
Enfim, achei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM
agora pergunto, alguem aqui de Cps e região conhece algum lugar bom que consiga trocar essa lente pra mim?
Pois eu não tenho como fazer isso.
Olhem o procedimento do rapaz do ML:
remova o farol quebrado do carro, retire os vidros quebrados da carcaça do farol, se preciso termine de quebrar para facilitar limpe a canaleta da carcaça do farol, removendo toda a cola velha, encha a canaleta com cola nova(cola de silicone, a venda em casa de material de construção) fixe o vidro no lugar, passe uma fita adesiva para segurar o vidro por 12 horas no lugar para secar a cola, durante a secagem da cola a tampa do farol deve ficar aberta para evitar embassamento.
Alguém aqui já teve que fazer isso?
Agradeço a todos desde já.
Abcs!
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Re: Lente do farol de neblina - quebrada - ajuda!
galera, fiz uma cotação em várias CC's da região..
A nossa querida TEMPO queria 384,96 no farol + 88,00 de M.O
as outras ficavam na faixa de 200~250 + 70 de M.O
A nossa querida TEMPO queria 384,96 no farol + 88,00 de M.O
as outras ficavam na faixa de 200~250 + 70 de M.O
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
seu carro é novo, acho que vale a pena gastar essa grana pra deixar tudo originalzinho de novo.., cota nas CC, ve o menor preço e manda ver

XV,XR,XS
- Velha Guarda
ou procura em alguma desmanche que vc deve gastar 100 dilmas no maximo por um novinho hehehe
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Troca a lente!
Não tem segredo nenhum...

Não tem segredo nenhum...

- Motorista de Auto Escola
Caramba.. o meu tb aconteceu isso.... faz 2 meses q mandei instalar.. coloquei tudo original.
Pq ele quebra ? choque térmico ?
Pq ele quebra ? choque térmico ?
Punto Attractive
Rodas 17" Linea Absolut & RedCoil
- Piloto de Autorama
Então...não sei cara..o meu tambem é preto por coincidencia...e realmente não pareceu ser sinal de que algum infelizmente que fez isso, porque a lente quando eu vi não estava amassada, estava somente quebrada, sem sinal de alguma 'bicuda', e não tinha sinal de dano na moldura nem nada.
Não sei se foi pedra também.
Enfim encomendei ao farol em uma CC, a mais barata que achei e deram 5 dias para a peça chegar, quando chegar vão me ligar para instalar.
mvillares, eles demoraram quanto tempo para trocar?
Não sei se foi pedra também.
Enfim encomendei ao farol em uma CC, a mais barata que achei e deram 5 dias para a peça chegar, quando chegar vão me ligar para instalar.
mvillares, eles demoraram quanto tempo para trocar?
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Gunbolt, no meu caso para instalar tudo demorou 2 horas, retirando o parachoque.
Acredito que se for pra trocar só 1, não demora nem 30 minutos.
Pessoal, o que vcs acham dessa lente sobressalente que vende no ML ? Acham porqueira ?
Acredito que se for pra trocar só 1, não demora nem 30 minutos.
Pessoal, o que vcs acham dessa lente sobressalente que vende no ML ? Acham porqueira ?
Punto Attractive
- Piloto de Autorama
quebrei o meu com uma brita vooando do carro da frente na pista...
troquei o farol todo a vedação só da lente seria trabalhosa e não ficaria 100%
boa sorte.
troquei o farol todo a vedação só da lente seria trabalhosa e não ficaria 100%
boa sorte.
- Velha Guarda
o meu zuou a lente tbm.. quebrou nao sei como..
comprei pelo mercado livre tá 28 reais a lente ORIGINAL fiat..
comprei já e to esperando chegar, o procedimento de troca é simples, como não é nada tão complexo como o farol, qualquer pessoa sem pratica seguindo o esquema q o cara disse lá pode seguir e fazer.
Vou ver se troco semana q vem pois vou estar com mais tempo pra fazer isso no final de semana.. ai posto os resultados.
comprei pelo mercado livre tá 28 reais a lente ORIGINAL fiat..
comprei já e to esperando chegar, o procedimento de troca é simples, como não é nada tão complexo como o farol, qualquer pessoa sem pratica seguindo o esquema q o cara disse lá pode seguir e fazer.
Vou ver se troco semana q vem pois vou estar com mais tempo pra fazer isso no final de semana.. ai posto os resultados.
Power...