Skydome Travando na hora de fechar
Skydome Travando na hora de fechar
Boa noite Galera,
Puxa to revoltado, ontem na hora de tentar fechar o teto do meu Punto ele travou, tentava fechar ele voltava pra tras e abria de novo, so forçando msmo ele pra frente pra fechar, na mão, Alguem sabe em Belo Horizonte, se tem alguma loja especializada em teto do Punto? já ouvi falar na Panorama, fiquei de levar lá no sabado, só que já estou com medo do preço.
Puxa to revoltado, ontem na hora de tentar fechar o teto do meu Punto ele travou, tentava fechar ele voltava pra tras e abria de novo, so forçando msmo ele pra frente pra fechar, na mão, Alguem sabe em Belo Horizonte, se tem alguma loja especializada em teto do Punto? já ouvi falar na Panorama, fiquei de levar lá no sabado, só que já estou com medo do preço.
- Piloto de Atari
Re: Skydome Travando na hora de fechar
O que sei é que precisa ser feita uma leve manutenção nesse teto. Não necessariamente passar algum tipo de produto mas uma pequena limpeza com o velho paninho e agua já diminui as chances de problema! 

- Piloto de Autorama
Eu passo graxa liquida ou WD40 nos trilhos do meu para lubrificar....
- Velha Guarda
Levei na Panorama, o cara ta querendo me cobrar R$3.000,00 para arrumar meu TETO, ficou louco, Alguem pode me indicar alguem em Belo Horizonte ?
- Piloto de Atari
cara o meu teto tava travando tb, e era apenas sujeira rs. Eu limpei a parte que ele corre na hora de fechar com a mão mesmo e problema resolvido
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
ai galera meu estava abrindo uma pequena parte do teto, e travava, então esses dias agora parece ter destravado alguma coisa e passou a abrir até a metade, será ter haver com regulagem dos trilhos? quem souber por favor me passem que aqui em Belém está bem difícil, só concessionária mesmo. Fico no aguardo da ajuda de vcs...valeuuuu!!!!
- Piloto de Atari
Pessoal, via de regra o problema é APENAS limpeza dos trilhos. Abram o teto e limpem cuidadosamente as canaletas com estopa seca e pano, tirando o excesso de sujeira que fica emcrostada nas reentrâncias dos trilhos.
Não precisa usar produto, WD, nada.
Façam e postem aqui o resultado. Espero ter colaborado.
Abs,
Não precisa usar produto, WD, nada.
Façam e postem aqui o resultado. Espero ter colaborado.
Abs,
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari
Pessoal, eu tive problemas com meu skydome. Uma tal de cinta arrebentou e o teto só abria até uma parte, um pouco menos da metade. Levei o carro numa loja de Uberlândia e o cara me cobrou 300 e pouco para trocar a cinta. Hoje o carro tá 100%. A loja chama Teto's Kar. Recomendo para quem tiver problema com o teto. Valeu.
- Piloto de Atari
Só pra efeito de informação... Outro dia fiz um preventivo no meu teto... Utilizei estopa, WD40 e Graxa em Spray...
1º eu passei WD40 em todo sistema e com a estopa seca ia tirando o excesso e fazendo a limpeza, o WD40 tb é ideal para limpezas!
2º Lubrifiquei com Graxa em Spray e pronto... Teto funcionando perfeitamente e sem imprevistos!
É aconselhável fazer pelo menos 1 vez a cada 4 meses.... Isso dependendo do uso... Se andar com o teto aberto por muito tempo, são 4 meses, se andar mais fechado pode fazer a cada 6...7...8 meses... Vai das condições de uso!
Abraço!
1º eu passei WD40 em todo sistema e com a estopa seca ia tirando o excesso e fazendo a limpeza, o WD40 tb é ideal para limpezas!
2º Lubrifiquei com Graxa em Spray e pronto... Teto funcionando perfeitamente e sem imprevistos!
É aconselhável fazer pelo menos 1 vez a cada 4 meses.... Isso dependendo do uso... Se andar com o teto aberto por muito tempo, são 4 meses, se andar mais fechado pode fazer a cada 6...7...8 meses... Vai das condições de uso!
Abraço!
e ai galera vc sabem o telefone desse teto´s kar estou precisando pois o meu deu pau nessa cinta, abs
- Piloto de Atari