Trocar óleo em posto de gasolina é confiavel ?
Trocar óleo em posto de gasolina é confiavel ?
Galera ta chegando a hora de trocar o óleo do carro ! mas dizem que Troca na CC fica mt caro.
Alguém troca o óleo em posto de gasolina ? é tranquilo ?
Abraços
Alguém troca o óleo em posto de gasolina ? é tranquilo ?
Abraços
Re: Trocar óleo em posto de gasolina é confiavel ?
Amigo,
O seu punto é zero ou não?
Se for zero recomendo vc trocar na CSS que a diferença não é tão grande e você nao perde a garantia...
Agora se você quiser trocar fora da CSS mesmo não recomendo postos de gasolina de maneira alguma só fazem serviço porco claro que tem suas excessões ne galera, mais raramente eu vejo carros trocando oleo e postos de gasolina aqui em Sampa, um lugar que eu recomendo é o Rei do Oleo que são especializados nisso ou em alguma oficina de confiança...
Abraços...
O seu punto é zero ou não?
Se for zero recomendo vc trocar na CSS que a diferença não é tão grande e você nao perde a garantia...
Agora se você quiser trocar fora da CSS mesmo não recomendo postos de gasolina de maneira alguma só fazem serviço porco claro que tem suas excessões ne galera, mais raramente eu vejo carros trocando oleo e postos de gasolina aqui em Sampa, um lugar que eu recomendo é o Rei do Oleo que são especializados nisso ou em alguma oficina de confiança...
Abraços...
- Piloto de Autorama
e quem "zerará" o PC, cancelando o aviso de Trocar óleo ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Depois que eu vi em uma CC bem conhecida em Sampa (não é Fiat) os caras enchendo garrafas (5W30 sintético) com óleo de um latão de 200 litros (sem marcação alguma) prefiro trocar em alguma oficina comprando eu mesmo o óleo.
Para zerar o aviso de troca de óleo comprei um scanner!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Depois que eu vi em uma CC bem conhecida em Sampa (não é Fiat) os caras enchendo garrafas (5W30 sintético) com óleo de um latão de 200 litros (sem marcação alguma) prefiro trocar em alguma oficina comprando eu mesmo o óleo.
Boa Noite amigo,
É assim mesmo que todas as CSS fazem suas trocas de oleos, as maiores usam tambor de oleo e enxe os frascos para reposiçao, quando eu fiz a minha revisao no T-jet acompanhei o mecanico todo tempo e muito gente boa o cara, fui junto com ele no setor de peças e o cara colocou na nossa frente 4 litros de oleo em cada frasco de 1l da selenia vermelho, e um detalhe o galao era vermelho novinho e escrito SELENIA e as especificacóes era 15w40 e ele colocou com a seringa que ja vem na ponta do barril entao nao tem problema alguma pode ficar tranquilo conta isso galera...
Abraços....
- Piloto de Autorama
nunca vi esse negócio de galão...sempre via eles pegando no setor de peças os frascos de óleo, abriam e estavam lacrados
Mais barato ....
muita gente de distribuidora vende óleo assim, se chama "venda a granel".
fica mais barato pois uma grande parcela do valor que se paga no óleo é proveniente da embalagem... se vc cortar os custos da embalagem, resta o preço apenas do óleo!
fica mais barato pois uma grande parcela do valor que se paga no óleo é proveniente da embalagem... se vc cortar os custos da embalagem, resta o preço apenas do óleo!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:Mais barato ....

Isso é fato e é facil de reparar: basta comparar qualquer produto vendido em embalagens de tamanhos / capacidades volumétricas diferentes, em qualquer mercadinho. Proporcionalmente a embalagem maior sai mais barata do que a menor. Na embalagem maior os custos de embalagem são amortizados pela embalagem menor por isso, custam menos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
especificamente em posto de combustivel eu não trocaria pq frentistas geralmente são "curiosos", mas em casas especializadas em óleo sem problemas pq os caras só fazem isso e tem um pouco mais de habilidade.... no motor etorq por enquanto ainda não tive coragem de trocar por fora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
muitas CC estao abandonando os frascos e adotando o tonel.
é um procedimento mais "ambientalmente responsável" visto que evita o plastico e o descarte do plastico sujo de oleo. basta retornar o tonel.
Se o oleo que está ali tem as mesmas especificaçoes e é do mesmo fabricante nao há porque se preocupar.
é um procedimento mais "ambientalmente responsável" visto que evita o plastico e o descarte do plastico sujo de oleo. basta retornar o tonel.
Se o oleo que está ali tem as mesmas especificaçoes e é do mesmo fabricante nao há porque se preocupar.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador